Abaixo as almofadas não homologadas

Lembra-se de quando ia de visita a Lisboa e se arriscava a ficar num apartamento cuja empregada de limpeza não estava devidamente certificada? Daquelas férias no Algarve em que ficou numa casa com mais garfos do que colheres? Lembra-se de ter sido obrigado a marcar uma estadia pelo AirBNB, a Uber dos alojamentos? Esses dias estão a acabar. O governo do PS-BE-PCP chegou para nos proteger de dormir em almofadas não homologadas.

5 thoughts on “Abaixo as almofadas não homologadas

  1. Luís Lavoura

    Não se trata de almofadas homologadas mas sim de distinguir claramente um hotel de um hostel de um bed&breakfast ou de uma casa de hóspedes. As coisas têm que estar enquadradas por legislação que se adeque àquilo que efetivamente são.

  2. honi sopit qui mal y pense

    Concerteza.
    E mais umas taxas e taxinhas e coimas .
    Essa malta que explora isso tem de saber como é .A concorrência não se autoregula , é preciso legislar , taxar coimar .
    E para que alguem se mete a ter negocios por conta própra , quando o sector privado com o aumento do salário minímo consegue absorver todos os desempregados ?
    E se não for o privado, o estado cria postos de trabalho .Vi agora um criado para uma sinhora Ana Mendes Godinho salvo erro Secretaria de estado do turismo

  3. Fernand Personne

    “Tratar de forma igual o que é igual” quando na verdade tratam de forma igual o que é diferente!

  4. Luís

    Já tinha comentado que este Governo iria fazer o frete à AHP. A probabilidade de vir aí uma legislação que mate o negócio dos alojamentos locais é elevadíssima.

  5. Luís Lavoura, tem toda a razão. Uma vez confundi um quarto numa camarata de 12 beliches com uma suite no Sheraton, e entrei no primeiro. Senti-me defraudado, pois achava que aquilo era um hotel de 5*. Também lhe aconteceu? Nada disto teria acontecido se existisse boa legislação socialista que previna estas fraudes.

Deixar uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Alterar )

Connecting to %s