O bloco de esquerda está “preocupado” com a solução do Banif. Só?

Diz o Observador que o Bloco de Esquerda está “preocupado” com a solução de Costa para o Banif. Depois de tanta agressividade eleitoral contra os bancos exigia-se um pouco mais. Não?

 

Bloco 1bloco 4bloco 2

bloco 3

Fonte: delitodeopinião.

7 pensamentos sobre “O bloco de esquerda está “preocupado” com a solução do Banif. Só?

  1. Lufra

    Tanta pressa em salvar os grandes depositantes e os acionistas, e em alimentar a narrativa política de que havia uma bomba prestes a explodir deixada pelo anterior governo, Cheira muito mal, cheira, cheira!

  2. tina

    Realmente, a golpada de Costa foi o melhor que podia ter acontecido para desmascarar a esquerda. Que discurso terão após isto? Aumentam 0,3% às pensões dos pobres e vão dar quase 2000 milhões a um banco!

    BE = Palhaços.

  3. maria

    Pois Tininha, o teu passinhos tinha os cofres cheios. Com um elefante escondido. Esses não são palhaços, são uns imbecis.

  4. Gabriel Órfão Gonçalves

    Ser de esquerda é complicado para quem fuma canábis.

    Comprar canábis tendo em conta a relação qualidade / preço (em vez de aprovarem subsídios que tornem todos os plantadores de canábis iguais, independentemente da qualidade do produto que vendem) ao mesmo tempo que se diz mal da economia de mercado cria cria dilemas existenciais e dissonâncias cognitivas que destroem uma pessoa.
    Dizem mesmo que se tem alucinações…

  5. Gabriel Órfão Gonçalves

    Eu sei, Maria. Para mim, um traficante bom é um traficante MORTO. Isso é que é um traficante bom, para mim. Adoro vê-los: mas no cemitério.
    E consumidores de drogas (seja ela qual for) e embriagados quanto mais longe de mim melhor. Durante o estado de alucinação essa gente devia estar presa, nem que fosse na própria casa. (É por isso que digo que o Parlamento deveria ter jaulas. É que alguns dizem que aquilo é a casa deles. É medonho de se ouvir, eu sei. Como não sei se algum dos 230 se droga, mais vale duvidar e prevenir do que…) Se querem ter alucinações façam-no em casa própria, devidamente trancados com duas fechaduras e com a chave do carro igualmente trancada num cofre difícil de abrir antes de se drogarem/embriagarem.
    Uma vez ao pé dos Olivais um toxicodependente pediu-me ajuda que ninguém lhe queria dar. Tinha a perna num estado lastimável (estava toda picada devido às injecções por já não ter outro sítio em que apanhasse veias, explicou-me, e era aliás o aspecto dele que afastava as pessoas; nunca leram o Novo Testamento e o episódio dos leprosos, enfim…) e pediu-me dinheiro para apanhar um táxi para ser levado para o Santa Maria para o tratarem. Ninguém o queria ajudar. Dei-lhe 5 euros, isto há uns 10 anos. O tipo até chorou e eu vi-o a entrar no táxi. Mal conseguia andar. Espero que esteja vivo e com a melhor saúde possível.
    Por isso: um traficante bom é um traficante MORTO!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.