And now for something completly different

Pacheco Pereira ao lado de Marisa[Matias]

Vai ser interessante ouvir o ex-ideólogo do cavaquismo justificar o apoio a uma candidatura da extrema-esquerda.  Não seria a mais óbvia, confesso.

6 pensamentos sobre “And now for something completly different

  1. tina

    Até faz muito sentido! Todos eles identificam-se com a mesma causa, ou seja, a proteção da função pública disfarçada de proteção dos pobres. O BE revelou as suas verdadeiras cores, agora que teve de escolher medidas para pôr em prática, como o tal 0,3% de aumento para as reformas mais baixas. Por isso, se pensarmos em termos de hipocrisia, a união dos hipócritas, passa a fazer muito sentido.

  2. tina

    Uma verdadeira esquerda nunca, mas nunca, permitiria que uns reformados tivessem 3000 euros de reforma e outros tivessem 300 euros. Ou que uns trabalhadores ganhassem 4000 e outros 500. Mas foram tomadas algumas medidas nesse sentido ? Vejamos, o Jerónimo já não quer saber do aumento do salário mínimo desde que os transportes públicos não sejam privatizados, para que os trabalhadores continuem a usufruir os seus salários de até 10 vezes mais do que o salário mínimo. A Martins também não se importa de dar aumentos de 1 euro em reformas de 300 euros, desde que os reformados da função pública recebam de volta os 300 euros que lhes foram tirados da sua reforma de 3000 euros. E DIZ-SE ESTA GENTE DE ESQUERDA!…

  3. paparazzy

    Eu sou daqueles que considera o Pacheco Pereira um homem inteligente e com uma cultura e conhecimento histórico-político muito acima da média dos intervenientes da praça.
    E é por essa mesma razão que não consigo perceber esta posição que nos últimos tempos tem vindo a tomar. É que não se trata de uma viragem ideológica, baseada em argumentos sólidos. Ele consegue fazer discursos totalmente “inquinados”, transformando a esquerda numa pura donzela e a direita nuns homens muito maus. Acho que isto tem algo de patológico e não político.

  4. Fernand Personne

    O que uniu a esquerda foi deitar abaixo um governo legítimo, saído das urnas, e mais nada; o resto é vácuo…

  5. Fernand Personne

    E uma verdadeira esquerda nunca, mas nunca, permitiria que os seus deputados usufruíssem dos privilégios escandalosos que actualmente recebem! São HIPÓCRITAS na verdadeira acepção da palavra!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.