Até Quando Durará O Governo Do PS

Agora que o governo Frente de Esquerda PS é uma realidade, fica a questão aos leitores d’O Insurgente: até quando é que acham que dura o governo liderado por António Costa?

CostaCozinha

13 pensamentos sobre “Até Quando Durará O Governo Do PS

  1. Pacheco

    Grande tachada
    Grande cozinheiro
    Com uma barrigada destas não deve aguentar muito tempo sem ir ao WC descarregar

  2. Zervas

    Estando as necessidades de financiamento relativas ao ano de 2016 asseguradas, creio que esta frente de esquerdas e de tachos durará até final de 2016.

    A minha interrogação prende-se com a forma como o PS anunciará o fim do concubinato. Prevejo qualquer coisa tipo, «estão a ver, portugueses, nós bem tentámos, mas o único partido à esquerda em quem se pode confiar é o PS».

    Já agora, que o próximo governo “de Direita”, concluída o fim desta festa de bichos avermelhados, faça questão de dizer ao país que a revisão profunda do documento fundamental é uma etapa essencial.

  3. Baptista da Silva

    Ainda ninguém reparou que Bruxelas decide o Orçamento? Costa cai mal tente rectificar aquela treta.

    Temos uma recomendação para cortar e com que cara o Indiano apresenta um Orçamento de despesa acrescida?

  4. Fean Rolo

    Vai durar até acabar o dinheiro dos portugueses e até as dívidas serem tão grandes que, nem mesmo os credores mais afoitos, acreditem que haverá novamente um Passos Coelho que consiga endireitar isto.

  5. chipamanine

    O que me preocupa neste estado de sitio é ver pessoas com Eduardo Cabrita (triste figura com o Paulo Nuncio) Pedro Santos, Capoulas Santos e João Soares entre outros com o titulo de ministros….ao estado a que chegamos

  6. msf

    O Paulo Nuncio nunca foi Ministro. Este governo vai cair quando o PCP lhe tirar o tapete…depois dos aumentos, descongelamentos, subsídios e as empresas de transporte nas mãos da CGTP, acabou o governo….dou entre os 3 e os 6 meses no máximo !!!!!!!

  7. Alberto Silva

    Novembro de 2019, a não ser que a popularidade esteja tão alta, que aí se arranjará uma querela com um dos outros parceiros que viabilizam o Governo forçando eleições antecipadas com vista a obter maioria absoluta. A política é isto mesmo. Quanto ao PSD o Rui Rio que vá avançando, quanto ao CDS afastem lá o Portas que o tempo dele já passou, o problema é escolher um sucessor um moderado como Ribeiro e Castro parecia-me uma boa alternativa, mas devem antes optar por um radical como o Nuno Melo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.