Está feito

A maioria absoluta dos representantes dos portugueses rejeitou o programa do governo apoiado pelo partido mais votado, provocando a sua queda.

16 pensamentos sobre “Está feito

  1. JP-A

    Talvez assim esteja mais de acordo com a realidade 🙂

    A maioria absoluta dos representantes dos portugueses usou a figura da rejeição do programa do governo para, não o discutindo, liquidar o governo, até porque já o tinha reprovado antes de o conhecer.

  2. Certo.

    E agora o Presidente da Républica eleito pela maioria absoluta dos portugueses vai manter o actual governo em gestão até ser possível convocar novas eleições legislativas de modo a que a maioria dos portugueses se possa pronunciar sobre o que acham das acções tomadas pelos seus representantes eleitos.actual governo em gestão até ser possível convocar novas eleições legislativas de modo a que a maioria dos portugueses se possa pronunciar sobre o que acham das acções tomadas pelos seus representantes eleitos.

  3. Revoltado

    Gostei de ver a Catarina Martins discursar à porta da assembleia. Parecia estar a meio dum orgasmo. Até os olhinhos brilhavam. Sem dúvida, esta gente mostra-nos hoje o que a estimula: a destruição, o bota abaixo apenas porque se é do contra, sem uma alternativa real para se apresentar. Resta-nos esperar pelo Presidente da República para acabar com este circo.

  4. rrocha

    Na segunda feira a bolsa cai 4% culpa do Antonio Costa

    Na terça “É incorrecto olharmos para esta recuperação do PSI 20 como consequência do acordo alcançado pela esquerda, uma vez que era praticamente certo que tal viesse a acontecer, estando portanto já descontado no preço dos activos”

    Na segunda os juros de portugal sobem culpa do Antonio Costa

    Na terça ” Já no mercado secundário os juros da dívida seguem a descer em todas as maturidades, aliviando depois de máximos de Julho atingidos ontem devido à instabilidade política e queda do Governo prevista para hoje.
    Os juros da dívida a dez anos seguem a cair 0.58 pontos base para 2.773%.”

  5. nacionalista

    O Brâmane cobardolas depois da votação na AR já se fartou de falar aos media … sem um pingo de vergonha julga que vai ser empossado, pobre diabo … Cavaco vai assumir as suas responsabilidades e respeitar os vencedores das eleições, ou Governo de Gestão até eleições que desmontem a esperteza saloia do naúfrago político ou governo misto de individualidades de centro (esquerda e direita) que vá até ao momento da clarificação …

  6. ecozeus

    Não leva muito que não comecem a aparecer as “maiorias silenciosas” … onde é que já vi este filme, acabei de ser assediado para me refiliar no MRPP, acho que não dá para pensar duas vezes, a não ser que venha a optar pela emigração!

  7. Georgina Santos Monteiro

    Nada está feito.

    Os problemas vão começar só agora. Eles nem compreendem em que se meteram.

  8. José7

    Está feito: o dia em que o fdp do António Costa, mais os fdp da corja que o segue, chegou ao poder.
    O primeiro a safar-se vai ser o ladrão do José Sócrates.

  9. Fernão Magalhães

    Num dia destes negro para Portugal nada como ouvir o podcast desta segunda-feira do Mark:
    “we reject socialism, we reject their tyranny, we reject politicians who tear this country down”
    “https://www.youtube.com/watch?v=bWJMWUyjKac&feature=youtu.be&t=2m15s”

  10. tina

    “A maioria absoluta dos representantes dos portugueses”

    Que grande mentira! Não são representantes dos portugueses, porque muitos que votaram PS dizem agora que foram enganados.

  11. “Que grande mentira! Não são representantes dos portugueses, porque muitos que votaram PS dizem agora que foram enganados.”

    Sim, a tina conhece-os a todos e já fez as contas.

    Deixe lá, daqui por uns 8 ou 9 meses já poderão existir novos representantes. Para já são os que temos e aqueles com que tem que se ver.

  12. Georgina Santos Monteiro

    @ Caríssima tina (às 23:03),

    muito bem, muito bem.

    Eles enganaram o povo. E muitos não querem mexer os dedos, para os castigar. Mas nada, nadinha está feito. A vigarice começou só agora. Vai ser lindo, para aqueles que sabem e muito feio, para aqueles que se deixam enganar.

    E “nós” a olhar e não fazemos nada. Falar não chega. Talvez o Cavaco tenha um surpresa. Quem sabe.

  13. Gil

    Papaxuxas:
    O PR não rei eleito pela maioria dos portugueses. Apenas obteve a maioria dos votos validamente expressos, com a menor votação alguma vez conseguida por um presidente após o 25 de Abril.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.