Podem começar a fazer piadas

Já agora, façam do Costa, Chairman, e do Centeno, CEO do vosso banco. Eles percebem do assunto.

Rabobank: Estaríamos “muito reticentes” em investir em dívida de Portugal. 

12 pensamentos sobre “Podem começar a fazer piadas

  1. queima beatas

    Deixemo-nos de merdas. Honra a Costa que não está nada reticente em investir num Portugal ao fundo para manter a própria pele á tona..

  2. Inácio P.

    Eu apetece-me, se assim o digo, fazer uma piada sem piada nenhuma. Uma triste congeminação, digamos: temo que tudo isto acabe, não direi na guerra civil (isso seria se o PC ainda mandasse no Leste e a KGB ainda actuasse em Portugal como actuava) mas em escaramuças sangrentas que a dada altura atingirão um ponto insuportável. Nada de ingenuidades, a esquerda totalitária ou idiota útil (a de Costa y sus muchachos) não brinca, a parada é demasiado alta. Quando falam em bem do povo, leia-se domínio do nosso partidão (exactamente: do comité central), pois o léxico fascista vermelho é assim que funciona. E quem pense que eles perderam a vontade de dominar como no PREC, perca as ilusões. Os comunistas não mudam em essencia, mas apenas em táctica ou em estratégia. Maus tempos, de eventual pancadaria grossa, se aproximam. Quando tal se der venham então falar comigo e digam-me de olhos a lacrimejar: “Que diabo, o dude tinh’ razão!”. Preferia não ter mas…é a vida…!

  3. Georgina Santos Monteiro

    @maria
    Os burros e comunistas (do Charlie Hebdo), ateus estúpidos, agora beijam os pés aos terroristas e assassínios dos mesmos, ao irmãos do falso profeta maomé. Já não se atrevem erguer a língua. Eles prometeram aos adeptos do falso profeta, nunca mais, camaradas!

    Quem é quer saber o que burros dessa qualidade têm para dizer, maria?
    Quem quer levar a sério, idiotas, que cometeram traição aos próprios valores, maria?

    A sorte deles, é que só os irmãozinhos do falso profeta, se comportam assim, infelizmente. O António Costa devia ser expulso para a Síria ou a Arábia Saudita.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.