Assunção Cristas na TVI

António Costa não tem seriedade nem honestidade intelectual e política – Assunção Cristas

10 pensamentos sobre “Assunção Cristas na TVI

  1. jc

    Finalmente neste país de faz de conta alguém tem a coragem de chamar de desonesto na Tv a António Costa que apenas procura sobreviver no pântano em que se enredou.

  2. Georgina Santos Monteiro

    O António Costa só ainda não se demitiu, porque uma grande parte dos nossos media são corruptos e não sabem ou melhor, não (!) querem (!) saber pôr as perguntas nas pontas do is.

    Os dias deste burro socialista, (quem é que o obrigou aderir ao partido socialista quando era jovem?) estarão já contados, mas os media, que ajudaram a missionar as mentiras e a corrupção, estão para ficar ainda mais um bocado. Infelizmente.

  3. fernando

    Os Socialistas que se cuidem. Para tirar AC do lugar de SG já lá não vão com uma mesa de matraquilhos. Terão de usar, talvez, uma de bilhar livre. Isto é: se ainda houver Socialistas no PS.

  4. JP-A

    Ou o PS põe este gajo na linha imediatamente a seguir à indigitação de Passos Coelho ou ele leva o país e o PS pelo cano abaixo. É mais do que evidente que a criatura usará de qualquer meio sujo ou limpo se isso lhe proporcionar poder.

  5. oscar maximo

    Quem, sendo co-responsável por uma falência, se insurge contra a miséria que se lhe segue, é obviamente desonesto. O problema é que no PS gente desta é mato, pelo que Costa até está muito bem acompanhado.

  6. Rodolfo

    Acho que foi longe demais. Esta vontade toda de falar, que até nem consegue respirar não traz pontos positivos para a coligação. Devia restringir-se ao que foi perguntado e responder calmamente às diversas questões. O povo não quer ‘chinfrins’, já devia saber disso da campanha para as eleições. Quanto mais espectáculo der, mais pontos perde.

  7. JP Ribeiro

    Não se percebeu o que queria dizer? E no entanto falou em português escorreito…
    Acho até que milhões perceberam que António Costa veio falar para a imprensa de coisas que não tinham sido abordadas nas reuniões com o governo. Sobre quem estará a mentir, porque é de mentir que se trata, o curriculo de Costa fala por si. Pergunte ao Seguro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.