O socialista João Cravinho garante, em entrevista à Renascença, que, de acordo com o que ficou decidido na reunião da Comissão Política do PS, a hipótese de o partido se coligar com PSD e CDS está totalmente afastada.(…)
O socialista está a aguardar se pode ou não haver um entendimento à esquerda, mas deixa claro que não deve existir uma solução a todo o custo. “Estamos à espera de ver o que o Bloco de Esquerda e o Partido Comunista querem dizer quando afirmam haver condições para formar governo”, explica.
A ganância dos socialistas pelo poder fá-los fazer figuras tão tristes!…
Formar governo? os imbecis perderam e querem formar governo?
Esta gente droga-se e o problema é não existir mesmo uma Direita.
O PS está em muito maus lençóis.
O mal menor é não se aliar com ninguém.
É a única hipótese de poder melhorar o seu resultado em inevitáveis e próximas eleições antecipadas.
Quem está em melhores condições para tirar proveito de todo este imbróglio é o BE.
Se souber gerir a situação.
Mas quem, com tudo isto, vai continuar a subir é, sem dúvida, a Abstenção.
Viva a Abstenção!
Se fizessem uma coligação de esquerda, o presidente teria de aceitar, e todos teriam de calar e comer durante quatro anos, por que sejamos sinceros, poderia haver muito choros dos opinadeiros nas televisões, mas se manifestações não conseguiram deitar abaixo o governo anterior, duvido que tivessem forca para o fazer agora. Mas acalmem-se, é mais fácil ver porcos a voar que uma coligação de esquerda…
Vamos lá a ver: o que é que o BE tem para governar? Tem comunismo disfarçado com boicotes a tudo, greves e mais greves e aquelas cenas altamente humanistas como o IRS para animal doméstico, a adopção para o genro e marido e a eutanásia para a avó.
Mas o monhé não tinha já recusado maiorias negativas”?
A não ser que, no Partido Sarjeta, cada cabeça ,cada sentença…
“É preciso virar a agenda política da austeridade”
(António Costa, hoje)
Simples. Passos não deve atemorizar-se com as golpadas de Costa não cedendo nem um milímetro, e manda-lo de imediato pastar caracóis com a dita esquerda. O figurão vai estatelar-se com estrondo.