Aquele abraço

marinho A terminar esta noite eleitoral, não quero ficar sem deixar aqui uma palavrinha de consolo para o dr. Marinho e Pinto, que não conseguiu ser eleito como deputado. Imagino que esteja quase tão triste como o dr. Rui Tavares, que começou a noite a querer alçar-se a Ministro e a acabou a ser reduzido à irrelevância que manifestamente merece. Mas o ex-Bastonário não deveria deixar-se abater. Afinal, a cada janela que se fecha há outra que fica entreaberta. E este fracasso nas legislativas permitirá a Marinho continuar no PE, onde continuará a fazer o sacrifício de ganhar um salário que considera obscenamente excessivo, para poder ajudar a filha, que “está no estrangeiro”. Aquele abraço.

5 pensamentos sobre “Aquele abraço

  1. Luís Lavoura

    o dr. Marinho e Pinto, que não conseguiu ser eleito como deputado

    Nem sequer tentou!

    Se ele quisesse ser eleito deputado ter-se-ia candidatado ao círculo eleitoral de Lisboa, e não ao de Coimbra, como fez. Ao candidatar-se em Coimbra, ele tinha a certeza de que não seria eleito.

  2. O medo que o homem tinha de ser eleito! Escolheu Coimbra por a probabilidade de ganhar ser nula. Sorte é o partideco ter direito à subvenção por mais de 50000 votantes, sempre dá para alugueres e umas prebendas a seguidores.

  3. CLaro! Ele para ser eleito em Coimbra precisava de ter 18000 votos, ou seja 10% do que necessitava, parece que à volta de 1800! * se tem concorrido por Lx tb dificilmente seria eleito e os três mil e poucos euros na AR não passam de perto de um terço do que aufere no Parlamento Europeu! * Contudo, a meu ver a sua voz desassombrada e, por isso mesmo , incómoda ,falta no “nosso” Parlamento! * A realidade é que nunca ninguém em Portugal ousou sequer dizer metade do que ele disse sob o poder dos Juízes e o funcionamento da Justiça nesta Tugalândia!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.