Uma socialista muito pouco anónima e espontânea

Mistério desfeito. A “espontânea mãe anónima” do comício socialista de Setúbal (não confundir com a Quinta das Torres) é uma ilustre militante da secção barreirense do PS  que em fevereiro de 2000 foi nomeada pelo Engº Pinto de Sousa (agora com residência fixa na R.Abade de Faria 33) subdiretora da direção regional do Ambiente e do ordenamento do território de LVT.

Mas claro que ninguém duvida que subiu ao palco e falou para povo de forma perfeitamente “anónima” e “espontânea”. Não sejam maldosos.

Advertisements

23 thoughts on “Uma socialista muito pouco anónima e espontânea

  1. nuno granja

    Mais uma vez o Costa escolhe mal as equipas, devia ter contratado a agência que mandou o TelePizza Boy ao 33, esses sim sabem guizar factos “espontâneos”.

  2. Nelson Goncalves

    Confesso que não percebo… Não me espanta que a senhora seja filiada no PS, afinal estava num comício do dito cujo. O que me confunde é o total alheamento da senhora da realidade do país. E que a conta do twitter de António Costa tenha publicado isto, sendo que na net tudo está à distância de um click. Ou o homem tem um “ghost twitter” que lhe faz os twitts, ou é um twit…

  3. carneiro

    Na volta, na China o filho tem contactos com o primo do 33.
    Ambiente, na margem Sul ?
    Naquela época ?
    Freeport ?

  4. Nuno

    Farsa ou não, a mulher mete mais nojo que a Lili Caneças ao comum eleitor.
    Mais um tiro no pé, involuntário ou planeado.

  5. Albano Ferraz

    Se eu tivesse uma progenitora destas (ainda por cima apoiante dum partido destes) também eu me pirava (talvez para Marte) …

  6. Pingback: O que seria de Portugal se não existisse António Costa? | O Insurgente

  7. Carla

    Vá lá ainda teve dinheiro para casar… e que casório. Se foi planeado foi muito mal, podiam ter encenado isto melhor.

  8. Pingback: Afinal foi emigração espontânea | O Insurgente

  9. Alfa Luso

    Sigo normalmente oinsurgente mas agora fiquei baralhado:
    – claro que o espontâneo foi um buraco monumental, até porque os imigrantes ocidentais na China são normalmente “os expatriados”, que nada têm a ver com a migração económica. Sei disso porque vivi lá 3 anos.
    – segui os links que publicou e fiquei com dúvidas sobre a senhora quem o Miguel Noronha afirma ser – nada comprova isso. Para batermos nos socialistas temos de ser mais rigorosos do que eles.

  10. Maldade seria supor que a festa de casamento do filho, até às 5 da amnhã, a sua viagem de volta e ida a Pequim e a sua estada lá, foi tudo pago com um empréstimo pedido à CGD entretanto resolvido pela bondade de um generoso amigo que emprestou a fundo perdido de de umas contas na Suíça, transferidas entretanto para o BES e depois espalhadas por outros bancos o necessário para cobrir o empréstimo à CGD. Santa pachorra.

  11. Carlos Soares

    Será que a senhora disse alguma mentira, com o PM faz constantemente? Não há milhares de emigrados que o país preparou e agora obriga a sair, desperdiçando o investimento feito e prejudicando o país? Há comentários completamente tendenciosos, feitos sem memória e de olhos fechados.

  12. Eça de Queiroz

    Esta senhora, é uma autentica fraude. Então de baixa medica e está a discursar, mostrando saúde por todos os poros? O que estão à espera para investigar esta baixa e atuar em conformidade? Quando dizemos que a função publica não funciona, não funciona por causa destes(as) parasitas, comissários políticos que infestam a FP: E o sr. Costa que quer governar o país e não sabe controlar estas coisas? Foram os cartazes que não controlou, esta gaja vem falar de sentimentos e ele permite. So há duas opções, ou é conivente com o que se tem passado ou é de uma incompetência que assusta entregar-lhe um país para governar. São estes senhores que enchem a boca para chamar mentirosos aos outros e que eles próprios são uma mentira

  13. Carlos

    Nada admira no PS. Até dizem que o Sócrates está preso quando na verdade está bem instalado na casa que foi construída com o dinheiro que roubou.

  14. PedroS

    ” esta gaja vem falar de sentimentos”

    desculpe, mas ela não falou de sentimentos, falou de SOFRIMENTO 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s