Sondagens Diárias RTP e TVI + CM (26 de Setembro)

A pouco mais de uma semana das eleições, ficam aqui as actualizações diárias das sondagens da RTP / Universidade Católica e da TVI-TSF-Público / Intercampus para o dia de hoje, 26 de Setembro. A coligação Portugal à Frente aumentou a vantagem para 10 pontos percentuais na sondagem da RTP / Universidade Católica estando muito perto da maioria absoluta com 43% enquanto que na sondagem TVI-Público-TSF / Intercampus a vantagem é de 4,7% mas ainda distante da maioria absoluta com 37,5%.

Sondagem_RTP_26Set2015

Sondagem_TVI_26Set2015

Como adenda, acrescento aqui a sondagem Correio da Manhã / Aximage reconstruida parcialmente com dados obtidos daqui e daqui até ao dia 25 de Setembro.

Sondagem_CM_25Set2015

9 pensamentos sobre “Sondagens Diárias RTP e TVI + CM (26 de Setembro)

  1. Alexandre Carvalho da Silveira

    As sondagens valem o que valem. Mas como se diz cá na minha terra, “candeia que vai à frente alumia duas vezes”. Por outro lado, imagino o alarido que por aí já iria se as sondagens dessem o PS à frente.

  2. queima beatas

    Cambalhota. a grande questão é que no espaço de alguns meses mudou a musica do circo. Discutia-se então por quantos iria ganhar o PS, e agora admite-se que a coligação pode chegar á maioria absoluta. Acentuar que os trapezistas da comunicação social fingem que não caíram fora do baloiço para que faziam fila á espera do habitual rebuçado para a criançada.

  3. Baptista da Silva

    Se o Mário Soares der um salto mortal, com pirueta, eu voto PS. Isso ou um cheque de 100 mil euros, sou barato.

  4. MP

    Já nada que não previa, quando o insurgente aqui publicou um inquérito para votarmos em quem pensamos que vai ganhar as eleições, eu respondi que a coligação ganharia por 46% dos votos e chegaria á maioria absoluta. O eleitorado mais moderado do PS está a transferir-se para a coligação, o eleitorado “indignado” com o Governo do PSD e do CDS estão com medo do radicalismo do concórdia e do PREC do Jerónimo. A economia está a crescer, e se se fizeram as reformas que faltam pode crescer até 3%, as contas externas estão excedentárias e o défice orçamental pode ficar até a baixo de -2,7%, a divida publica esta a diminuir. Os portugueses estão a seguir a sina:” Mais vale um Passos na mão e dois Costas a voar”. A jiboia engoliu o parodiante de Lisboa, afinal quem ganhou o debate? 😀 Força Pedro!

  5. Joaquim Amado Lopes

    As sondagens valem o que valem. Duas sondagens feitas ao mesmo tempo em que numa a PàF sobe 1% e o PS desce 2% e na outra sobem ambos 0,5% apenas mostram que os números não merecem qualquer confiança, mesmo com a consistência em ambas de uma vantagem sensível da PàF em relação ao PS.
    Espero apenas que estas sondagens não façam muitos indecisos deixarem de ir votar na PàF por “a derrota do PS estar garantida”.

  6. Vades

    Eu nao acredito nestas sondagens, isto é para desmoralisar os simpatisantes do PS e estes nao votarem para que a direita continue no poder e cotinuar ir aos bolsos dos Portugueses,votem no PS que é nosso salvador.

  7. Pingback: Também vos adoro | BLASFÉMIAS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.