Quem tem medo do PS

A frase “Quem se mete com o PS leva” reflecte a realidade dos anos do PS de Sócrates. O poder político, económico e mediático acumulado garantiam um sistema de represálias sentido por muito boa gente. A postura arrogante de António Costa apenas veio lembrar do passado também nesta vertente do que foram esses anos negros.

Não é de admirar portanto que quem estivesse mais exposto ao futuro poder de Costa, quando tudo indicava que o PS ia ganhar as legislativas, estivesse escondido, e também não é de admirar, que à medida que se percebe que o PS não vai poder dar, que cada vez mais pessoas vocalizam o que realmente pensam, sem medo de represálias. Mal, mal está o PS de Costa, quando até dentro do partido já se foi o medo. Já poucos têm medo de levar do PS e menos ainda de levar de Costa.

Anúncios

7 pensamentos sobre “Quem tem medo do PS

  1. tina

    Não é só o medo do PS, é a cobardia das pessoas que as faz estar sempre do lado da maioria. A comunicação social maioritariamente socialista, ainda por cima dominada por traidores do PSD, conseguiu incutir uma cultura anti-governo muito forte durante muito tempo e as pessoas que o defendiam eram vistas como um “bico esquisito” como bem diz PPC.

  2. queima beatas

    A cantar (e a dançar) ganhei dinheiro, a cantar (e a dançar) se m’acabou, o dinheiro mal ganhado, água o deu água o levou.

  3. jc

    infelizmente isto acontece em pleno 2015. Conheço uma pessoa do PS que me assegurou estar com receio de colocar likes em amigos que não são do PS ou sequer participar em eventos que nada tem a ver com a politica mas que são de pessoas não ligadas ao PS, pois existe no seu partido alguns controleiros que se aproveitam para lançar logo a acusação de colaboração com a oposição. Isto num partido que enche a boca com a liberdade e os tempos do fascismo é revelador. Provavelmente tb acontecerá noutros partidos.

  4. Gil

    Todos os grupos que se perpetuam no poder, acabam por construir um “polvo”. Claro que eu sei que vocês sabem que o PSD tem os telhados com o mesmo vidro fino (até o PPzeco…).

  5. tina

    “Todos os grupos que se perpetuam no poder, acabam por construir um “polvo”. ”

    Qualquer tentativa de branqueamento só contribui para perpetuar comportamentos criminosos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.