O PS é uma Grécia?

Há pouco menos de 3 meses, o líder da concelhia socialista portuense louvava a recusa de Varoufakis em comprometer-se com a “troika” e retomar o plano de austeridade

TBR-Varoukais

Entretanto Varoufakis saiu do governo e a ala do SYRIZA que não apoiou o novo MoU saiu da coligação. Seguindo o conselho do Tiago Barbosa Riberiro, Varoufakis não cedeu e apoiou o novo partido que não conseguiu eleger qualquer deputado nas eleições de ontem.

Entretanto, fico hoje a saber que para o deputado João Saldanha Galamba, o partido apoiado por Varoufakis (bastas vezes elevado à categoria de “génio” pelo deputado socialista) era “radical”.

Fico com duas dúvidas. Terão o PS e o deputado João Saldanha Galamba renunciado a anteriores “radicalismos” a abraçado a austeridade? Iremos assistir a uma cisão no PS liderada pelo líder concelhio Tiago Barbosa Ribeiro?

Aguardemos futuros desenvolvimentos.

7 pensamentos sobre “O PS é uma Grécia?

  1. Miguel Alves

    O Deputador João Galamba é uma pessoa que mete medo… tem tudo para ser um ditador.. fala com uma autoridade incrivel, muda a opinião conforme lhe dá jeito e tem ideias totalitarias.

  2. bump

    António Galamba, candidato à Federação da Área Urbana de Lisboa (FAUL) do PS, envolveu esta terça-feira o candidato às primárias socialistas António Costa em acusações de “pagamentos a militantes em massa inscritos na mesma morada” naquela estrutura.

  3. Pingback: Tiago Barbosa Ribeiro merece uma comenda – O Insurgente

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.