Raspar um socialista

Vasco Pulido Valente no Público

VPV Público190915)

(via Porta da Loja

4 pensamentos sobre “Raspar um socialista

  1. JP-A

    A mim o que me pasma é como os restantes comentadores semanais da direita assistem a isto como se nada se estivesse a passar e tudo se tratasse de um plano político. Isto não é uma questão política, é uma questão de carácter. Vou repetir o que já escrevi: a diferença entre este e o sócrates é que o animal feroz só se revelou depois de eleito e quando apertado com o processo Freeport. Este não só não disfarça, como é incontinente.

    Irritado com uma jornalista da SIC. Irritado no debate como Seguro quando tocado o assunto da corrupção no partido. Irritado por SMS com um jornalista do Expresso. Irritado com o entrevistador da RTP. Isto tudo dois meses. Imagine-se a criatura com poder.

  2. JP-A

    A não existência até hoje (que eu saiba) de qualquer reação do Expresso ao caso do SMS é outro exemplo do estádio de desenvolvimento e de miséria em que este país [que está sempre a falar da liberdade, da constituição e dos direitos fundamentais] se encontra. Ou então é por estar lá o irmão, o que ainda torna as coisas piores. E se não é, parece, o que ainda exigiria mais cuidado na clarificação imediata, sem dúvidas e sem espinhas. Nem isto me agrada nem eu aceito uma coisa destas para o meu país. Isto são sinais típicos de regimes como o angolano. Infelizmente, a civilização para nós são os BMW e pouco mais. Certamente, a tudo isto não será estranho o facto de muitos ditos “socialistas” não serem mais do que comunistas envergonhados que se agarraram ao veículo que andava melhor.

  3. tina

    Toda a razão JP-A, incrível como a imprensa se mantém calada. Esta seria uma daquelas situações que o liberal Pacheco Pereira do passado não deixaria escapar, mas que o vendido Pacheco Pereira do presente prefere ignorar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.