Ódio e insanidade: 11 de Setembro de 2001

Fotografía de arquivo do Departamento de Polícía de Nova Iorque que mostra a destruição das Torres Gêmeas no World Trade Center.  Crédito da Imagem: http://www.abcnews.go.com

8 pensamentos sobre “Ódio e insanidade: 11 de Setembro de 2001

  1. jc

    O 11/09 foi um acordar do mundo islâmico. O jihadismo militante veio para ficar e conquistar. Seja pela força das armas, ou pela força das ideias culturais/religiosas eles estão a ganhar. Aos poucos e poucos o mundo ocidental vai-se acomodando aos desígnios dos muçulmanos. Autocensura no que respeita à critica, comédia, humor, desenho, caricaturas, literatura sobre o islão. Alteração de legislação para acomodar as leis islâmicas sobre os direitos das mulheres, minorias, homosexuais etc, Comida halal nos supermercados, restaurantes, escolas públicas etc. Piscinas municipais com horários para mulheres e homens, etc. Tudo isto está neste momento a acontecer no mundo ocidental. Quem diria que 14 anos após o 11/09 a intolerância e o barbarismo estariam a ganhar a guerra cultural em curso.

  2. ruicarmo

    Não imagino a “pachorra” que tiveram vitímas, familiares e amigos das cerca de 3000 pessoas, independentemente da religião que professa(va)m, que morreram nos ataques terroristas.

  3. Para as vítimas há sempre pachorra! Não o há é para a perversão (mais uma vez) da verdade e baboseiras do costume do género do “mundo islâmico …”. Se é assim o que dizer dos 14 anos pós 11/09… mas para isso também não há pachorra!

  4. lucklucky

    O mundo Islâmico acordou quando a mais assassina exportação Europeia falhou:
    Socialismo Marxista.

    O que estamos a ver é o esboroar dos Estados Árabes mais influenciados pela Europa Esquerdista.
    Resta o que lá estava, o Islamismo. Que adopta e evoluí as tácticas terroristas da Extrema Esquerda nos anos 70, naturalmente devido ao sucesso que estas tiveram.

  5. jc

    Após o 11/09 aprendemos todos que quando os jihadistas nos ameaçam de morte por dizermos ou fazermos alguma coisa que os ofende, nós devemos imediatamente parar de dizer ou fazer essas coisas. Não proceder assim é provocar desnecessariamente os jihadistas de modo que se formos mortos será inteiramente culpa nossa.
    Em resumo, aprendemos que o que Muhammad Atta disse aos passageiros do avião sequestrado no 9/11 : “ fiquem quietos e nada lhes acontecerá”. E parece que uma grande maioria de ocidentais acredita piamente que assim será.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.