Não há má publicidade

Contas_PS

Anúncios

14 pensamentos sobre “Não há má publicidade

  1. tina

    As pessoas que não perceberam em primeiro lugar o problema, vão achar que a frase “estou desempregada desde 2012” soa a falso, que foi inventada só para atacar o governo.

  2. JP-A


    A campanha deste ano do PS é de longe a mais bem suportada de sempre.
    Grande sucesso.
    E querem governar o país!!!!!!!

  3. Catarina

    Oh não sejam maus, eu até acho que eles estão a tentar fazer somas… em 2010 foram 353000, em 2012 220000,lá no meio mais uns e já vamos nos 600000 fácil! (Agora a sério, deixem-nos cavar os buracos sozinhos.Eles estão a fazer um brilhante trabalho)

  4. PiErre

    “E querem governar o país!!!!!!!”
    .
    Será que quis dizer “E querem governar-se no país!!!!!!!” ?
    É mais certeiro.

  5. Manuel Lourenço

    Menos 133.000 desempregados DOIS anos depois de 2010 e com apenas UM ano deste Governo. Como todos sabemos, as contas (mesmo muito fáceis) não são a especialidade do PS. Já agora, e a comparação com 2015?

  6. António Maria

    Toda a gente sabe que o PS não tem dinheiro. ( O BES secou?)
    Mas também não era preciso ir pedir à coligação PSD/CDS para lhes fazer a campanha.

  7. marquês barão

    Nada de errado em nosso beneficio quando lhes foge a boca para a verdade. De tanto quererem acusar os outros, andam aos tiros nos próprios pés que já não há pastilhas no armazém do quartel para tapar tantos buracos. Se no rebusco de uma réstia de lado bom apenas querem lembrar as culpas que tem no cartório então emendem o cartaz: NÓS AGORA Á COSTA CONTINUAMOS A NÃO SER DE CONFIANÇA.

  8. M.Almeida

    Alguém pode acreditar nisto? Alguém acredita numa pessoa que nem sequer para este pequeno texto consegue apresentar convicção no que está a dizer?
    È inacreditável como António Costa se mostrou um lider tão fraco. Nunca julguei. Já há gente por aí a pedir o regresso do Seguro. Pois. Não admira!

  9. nuno granja

    Um cartaz da campanha deste calibre alimenta o anedotário nacional,expõe e ridiculariza o AC, mas não passa disso, já colocar uma sinal a obrigar um condutor a fazer marcha atrás num acesso da A5 é bem mais grave.

    Estas calinadas só suprreendem quem por exemplo não acompanhou com atenção a implementação da ZER. Quem aprovou a colocação de um sinal com letras de 6,5cm de altura na berma de uma via de acesso a auto-estradas com 3 faixas e sentido único (acesso da A5 ao Túnel do Marquês) a proibir carros anteriores a 1996 de passarem a partir daquele ponto daquele ponto é capaz de todas as asneiras e mais algumas.

  10. JP-A

    “È inacreditável como António Costa se mostrou um lider tão fraco. Nunca julguei.”

    O Costa Concórdia é uma de muitas pessoas que povoam os corredores das entidades públicas e cujo sucesso da carreira se baseia no diz-que-disse que é. Basta ele abrir a boca que se percebe logo que é um balão de ar. A única coisa em que ele é muito bom é a falar horas seguidas sem dizer nada.

  11. M.Almeida

    O que este cartaz e este estilo mostra é que António Costa tem um deficit grande de caracter e tudo faz para sd aproximar do poder.
    tenta meter esta governaçào juntamente com a de Sócrates e além de tudo quer faze-lo de forma reles isto é, o governo podexdefnder-se e Sócrates não.
    um nojo de perso alidade q já anda a mandar recadinhos aquele q ele garantiu q apoiava Sampaio da Nóvoa. Este homem faz tudo e o seu contrário para lá chegar só q me parece q o povo ñ é estúpido e ñ aceita gentinha com falta de caracter.
    primeiro Seguro agora isto. Já faltou mais para dizer que nem sequer conhce Mário Soares

  12. Baptista da Silva

    Vou votar PS, tenho atração pelo abismo, é um vicio meu. Exijo mais um resgate, senão nada muda, só a Troika consegue tratar das reformas necessárias.

    E voto PS para atalhar caminho, além disso tenho tendências suicidas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.