Com 219 votos a favor e 81 contra. (Ver caderno Futuro da Grécia, no Observador)
Resta saber se também o fez tapando os olhos, como Cunhal ao votar em Soares.
Com 219 votos a favor e 81 contra. (Ver caderno Futuro da Grécia, no Observador)
Resta saber se também o fez tapando os olhos, como Cunhal ao votar em Soares.
Conclusão: Agora não me venham com a conversa estafada que não vale a pena ir à Europa bater o pé, dar murros na mesa, fazer o pino, etc, o resultado está à vista de todos, só não vê quem não quer.
Cambada, e um pouco de vergonha, sabem o que isso é?!
Nota: estive a ouvir a Helena Roseta na SIC e deu-me dó…
Helena Roseta é uma abécula. Tinha idade ter juízo e sabedoria porque lamber botas dá alguns conhecimentos. Só ouço coisas parvas e sem sentido.
“Conclusão: Agora não me venham com a conversa estafada que não vale a pena ir à Europa bater o pé, dar murros na mesa, fazer o pino, etc, o resultado está à vista de todos, só não vê quem não quer.
Cambada, e um pouco de vergonha, sabem o que isso é?!”
Claro que vale a pena. Assim, aprova-se um pacote de medidas ainda mais profundas e a malta que não percebe nada e anda por clubismos ainda as defende.
E estes, també votaram?
http://www.publico.pt/mundo/noticia/cada-vez-mais-sinais-de-fragilidade-no-acordo-grego-1702109
Os Gregos? Esses, sim.
Mas depois o Tsipras não respeitou esse voto (o que devia ter feito, levando a Grécia a sair do Euro por 5 anos, como pedia a Finlândia).
Está enganado, Ricardo. Ele foi eleito com a promessa de que não saía do euro, o que foi o seu maior erro. Mas, percebo que para nós, portugueses, seja estranho que algum eleito respeite o que prometeu.
O Tspiras já não é fixe, Ricardo.
O Tsipras? Respeita o que promete? loooool
“Mas, percebo que para nós, portugueses, seja estranho que algum eleito respeite o que prometeu.” (Gil, referindo-se a Alexis Tsipras)
Nestas caixas são frequentes os comentários que mostram uma falta de ligação à realidade inacreditável (clínica?) mas arrisco-me a dizer que este bate todos os outros.
O tempo … o tempo …. o tempo… o dirá….
Ingénuos …