O que anda AC a beber?

877x658Para trocar “com” e “sem”?
Situação na Grécia é a «dramática ilustração» do que aconteceria em Portugal sem o PS, diz Costa.
Vídeo na TVI24.
Parece mais uma brincadeira do FuturoPMCosta.

Anúncios

18 pensamentos sobre “O que anda AC a beber?

  1. MP

    O pior disto tudo… É que ainda existem “pessoas” em Portugal que acreditam nesta experiência falhada de D.Sebastião! Acredito que o bom povo Portugues está calado e a trabalhar e que os arruaceiros esquerdolas do Facebook não são a verdadeira “face” deste povinho… Já agora, digam lá a marca do pozinho que o Costa anda a snifar.. É que o resultado é engrassade…. E que o Nai ganhe Domingo, Zé Tripas e Vaitefakis devem seguir o caminho da rua!

  2. Pipo

    A questão deveria ter sido posta de outra forma: o que aconteceu na Grécia, também aconteceu por haver na Grécia um Partido Socialista. Haver um Partido Socialista é uma parte do problema.

  3. José7

    Um sistema político partidário que permite que um cidadão do calibre do António Costa, chegue a secretário geral de um grande partido, é um sistema perfeitamente semelhante ao sistema existente na Grécia.

  4. jc

    este tipo de discurso é ótimo, pois os portugueses começam a abrir a pestana e a ver que não bate a bota com a perdigota. Então este tipo defendeu a atitude do syriza há uns meses atrás e agora com os bancos fechados na Grécia diz que se não votarem nele vai acontecer o mesmo em Portugal ? até os socialistas moderados começam a por a mão na carteira e a desconfiar deste vendedor da banha da cobra….

  5. Luís

    «A percentagem de portugueses razoáveis não está representada na comunicação social, sobretudo na opinião publicada. E por isso a imprensa está tão mal. E nem sei se eles percebem porquê.»

    Ontem estive num quiosque a comprar a Economist, e o rapaz que me atendeu é conhecido da minha família, a conversa desviou para a Grécia, pois era tema de capa da revista, e eis que ele me diz isto: «espero que este Governo fique, senão ficaremos ainda pior que a Grécia». E é isto que vou ouvindo há meses. Mas quem lê os comentários nas notícias dos jornais, quem ouve peças jornalísticas com opiniões de rua, quem vê as notícias com as manifestações em Lisboa a favor da Grécia, fica com a impressão que os portugueses são fãs do Tsipras.

    O PCP perdeu o país a 25 de Novembro de 1975 mas ganhou a Constituição, os sindicatos, a rua, as Universidades, os programas escolares, o modelo educativo e a comunicação social. É desde cancro nunca nos livrámos, Cavaco, Durão e Pedro Passos Coelho não tiveram coragem para aplicar a «cura».

  6. PT

    Um bom começo para a “cura” seria fechar completamente a torneira a todos os sindicatos, observatórios e “institutos” que pululam por todo o lado e quase todos nas mãos da esquerdalhada. Privatizar os meios de CS ainda pertencentes ao Estado seria outro bom passo, assim como todas as empresas do sector estatal, diminuindo assim ainda mais a influência perniciosa caviar, com o benefício de reduzir a despesa do Estado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.