PS & Sócrates: um elo indestrutível

Sócrates diz que é preso político e a que sua detenção visa impedir PS de vencer eleições

12 pensamentos sobre “PS & Sócrates: um elo indestrutível

  1. JP-A

    Este cavalheiro é talvez a pessoa mais perigosa para Portugal. Não tenho nenhuma dúvida que até desaparecer definitivamente, a vida política portuguesa vai estar inquinada pela sua presença e pela urgente necessidade de se empoleirar num cargo que lhe proporcione a imunidade e a impunidade de que necessita desesperadamente. Na comunicação social, tem um lugar na história que provavelmente perdurará no pódio até ao fim da república. E as coisas não estão a correr-lhe nada bem:

    Não fosse uma saudosa manada de lambe-cus que se pavoneia em passeio pelas TVs e pelo partido e estaria completamente sozinho. Mas o país é o que é. Não dá para mais.

  2. Georgina Santos Monteiro

    O dito cavalheiro (perverso) está preso. O verdadeiro perigo advém dos eleitores que deram voz ao dito, e esses mantém-se fora da mesma prisão, de uma maneira muito lamentável. E a comunicação social da esquerda irresponsável anda livre, também, e continua a dar conselhos tortos a aqueles que votaram muitas vezes no perverso e corrupto, danificando o bom nome do verdadeiro Sócrates (grego), cujos conselhos levaram à destruição deste lindíssimo país, que daria e dá para muita excellência, claro que sim, se a esquerda calasse por definitivo a boca suja.

    Os refilões nunca souberam e sabem gobernar, mas querem (e gostam de) mandar nos outros. Isso acabou.

  3. M.Almeida

    Esta é a estocada final. Costa não sabe o que dizer da Grécia. Costa não sabe oq ue dizer sobre o “preso político” E nada como o verdadeiro lider do PS para lhe mostrar quem manda ali. Costa escolheu mal o timing para assaltar o PS. Esquece-se é que se lá chegou foi com a ajuda do “preso politico”. E é isso que ele lhe quer recordar.

  4. M. Almeida,

    Au contraire. O Sr. Costa está desesperado por qualquer coisa que distraia as atenções dos eleitores e não o obrigue a dizer o que quer que seja sobre a Grécia.

    A única coisa que quase o salvaria era dizer: “Estava errado sobre o Syriza, como muitos estavam. Aqueles senhores não sabem governar responsavelmente. Os gregos têm de crescer e viver dos seus meios.” Ao dizer isso irá ser atacado por, enfim!, o partido PS nunca viver senão dos nossos meios e estar neste momento em falência porque está afastado do poder.

  5. JP-A

    “Costa está desesperado por qualquer coisa que distraia as atenções dos eleitores e não o obrigue a dizer o que quer que seja sobre a Grécia.”

    No PS já toda a gente sabe que o Costa Concórdia é um flop e que não pode dizer nada porque no dia a seguir o que ele disse foi por água abaixo. Não acerta uma e vai levar porrada de morte nos debates. De certeza que vão aparecer escândalos à direita, ou está desgraçado.

  6. fernando josé

    E mais, vamos ler até às eleições «A VÍTIMA SÓCRATES EM TODO O SEU ESPLENDOR»
    Os milhões gastos ( POR EMPRÉSTIMO ) do Mecenas Santos Silva e toda a trapalhada com a Octapharma, Grupo Lena, Vale do Lobo, Aquisição de Monte no Alentejo, Venezuela, Angola, aquisição de casas de luxo em Lisboa para o próprio e para a mãe, a vida de Sultão das Arábias em Paris, compras de vestuário na loja mais cara do mundo em Los Angeles ( BIJAN), o empréstimo de 120 mil euros pedido à CGD para ir estudar para Paris e 15 dias depois, compra um Mercedolas de 96 mil euros, tudo isto e muito mais, que ainda não se sabe ,( é que faltam 3 h e 28 minutos de escutas de “certeza abonatórias ao dito”, que continuam em segredo de Justiça).
    Pois é, todos os juízes endoidaram, à excepção de um que não sabe nem reconhece o motivo da detenção…!
    Vejam bem como o PSD/CDS maquiavélicamente programaram esta cabala para poderem ganhar as eleições.
    O Narcisismo deste homem é doentio. Ou seja, as eleições podem vir a ser perdidas não por falta de convicção ou fraqueza de António Costa e do PS, mas sim por causa da prisão DELE !
    Fantástica imaginação e primoroso egotismo deste personagem José Sócrates, tentando persuadir e demonstrar a todos a sua extraordinária capacidade inventiva realmente imbatível, diga-se em abono da verdade!

  7. jc

    o Costa bem pode dizer que o PS nada tema ver com o assunto, mas a verdade é que tem tudo a ver. O próprio Sócrates o confirma. A teia de corrupção é transversal a todo o partido socialista.

  8. JP-A

    “O Narcisismo deste homem é doentio.”

    Pior é a infinita estupidez que o levou a ir à televisão dizer que só vivia do que ganhava, mais do empréstimo da caixa. Enterrou-se da maneira mais mediática possível. É como o Costa Concórdia: não consegue estar calado.

  9. JS

    De um PM, constitucionalmente eleito, a um 44 em precoce exercício de bravata ?.
    Constitucionalmente entregue ao eleitor por um, irremediavelmente à arreata, PS.
    Afinal não era o melhor entre os melhores lá na confraria?.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.