BE decreta greve aos preços baixos

…e a adesão à greve deviam ser constitucionalmente obrigatória.

Anúncios

6 pensamentos sobre “BE decreta greve aos preços baixos

  1. Isto é um escândalo! os trabalhadores do Pingo Doce, os patrões do Pingo Doce, o próprio Pingo Doce deviam ser obrigados a marchar no 1ºde Maio em solidariedade com o povo da Venezuela e a revolução bolivariana, tão linda que consegue promover as causas ambientais e fracturantes de forma eficaz e harmoniosa, ao mesmo tempo que quebra pela raiz as pretensões imperialistas dos fascizantes monopolistas do papel higiénico.

  2. Miguel Alves

    O problema da Catarina Martins não deveria ser o Pingo Doce fazer promoções mas sim, como umas promoções são suficientes para boicotar a greve… é que isto diz muito do pessoal que faz greve… só lá vai porque não tem mais nada que fazer… aparecem umas promoções e esquecem logo “a luta pelos direitos” lol

  3. Joaquim Amado Lopes

    Cada vez estou mais convencido de que o Bloco de Esquerda é um pouco como o “bobo” dos partidos políticos mas não entende muito bem a função do “bobo”. Em vez de usar a “irreverência” para dizer o que os outros (seja porque razão fôr) não se podem atrever a dizer, acaba por ser apenas pateta e ridículo.

  4. Esta tontinha e o seu séquito andam tão desesperados que copiam o discurso do PCP “na defesa dos trabalhadores”. A cópia é de má qualidade, mas faz-nos rir. Valha-lhes isso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.