Interpretar a referência de Passos a não ter enriquecido no exercício de um cargo público como uma crítica a Sócrates diz mais sobre o juízo que o intérprete faz de Sócrates do que sobre o juízo que Passos fará do mesmo.
Interpretar a referência de Passos a não ter enriquecido no exercício de um cargo público como uma crítica a Sócrates diz mais sobre o juízo que o intérprete faz de Sócrates do que sobre o juízo que Passos fará do mesmo.
Tem que melhorar o texto, está confuso.
Sócrates lava mais branco!
Depois do Passos Coelho ter sido apanhado na curva pega-se no detergente Sócrates, passa-se duas vezes, volta a passar-se, insiste-se de novo, e água para cima… Assim talvez se fale mais no detergente do que na peça suja…
Enfim técnicas de resultados comprovados na Contra Informação…
O artista meteu água, picou-se.
Será que ele não sabe que há mais?
Exatamente! É que ou o doutor Ferro Rodrigues e o PS estão a procurar sarna para se coçarem ou não se percebe por que motivo é feita a associação daquela frase ao pseudo-filósofo engaiolado em Leiria. Ou será que caíram no conto do passarinho adormecido?
o facto de depois de sócrates termos escolhido passos diz mais de nós próprios do que a interpretação que sócrates e passos fazem um do outros, e era mais três quilos de batatas, se faz favor.
Em Leiria?!
Passos tem todo o direito de se defender com a carapuça lançada a assentar que nem uma luva na mona de Sócrates, e ainda bem que isso não foi inocente. É dos livros que quando os flancos estão protegidos pela seriedade, a melhor defesa é o ataque , até pelo descaramento do 44 a merecer ser fustigado no próprio covil onde vegeta. Este presidiário entrou em desespero e as sua reacções revelam o pânico de que está possuído. Ele sabe melhor que ninguém que todos os que tem girado á sua volta tem telhados de vidro prontos a estilhaçar a qualquer momento. O expoente máximo da miséria moral está com dificuldade em arranjar companhia que se lhe aproxime
Sócrates e Passos dois tretas que trata(ra)m da vidinha ..Não se pode escolher entre um péssimo e outro mau
O 44 enfiou o barrete com uma grande pinta: Passos não referiu ninguém. Assume-se como culpado … confessou!
A BEM DA NAÇÃO !!!
http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT76298
Qual foi o jornal que não fez manchete com essa interpretação?
“No passado dia 26 de Fevereiro de 2015, o Tribunal da Relação de Lisboa, exarou o acórdão relativo aos recursos interpostos pelo cidadão Manuel Alegre – que exerce actualmente as funções de Conselheiro de Estado – e o M.P., relativamente à decisão do Tribunal de 1ª Instância, que absolvia o arguido João J. Brandão Ferreira do imputado crime de difamação.
O Douto Tribunal, no seu acórdão, decidiu não dar provimento aos referidos recursos e confirmar a sentença anterior. Deste acórdão não existe possibilidade de recurso, em termos nacionais.
CARAPUÇA Nº 44
Nunca fui grande fã do PC, mas tenho que lhe reconhecer o mérito de ter feito o 44 enfiar a carapuça trazendo o caso Socrates da esfera da justiça para o debate politico. Provavelmente esse será o maior pesadelo do A. Costa e a forma visivelmente irritada como reagiu a uma jornalista da SIC (Jornal da Noite de 05/03) será já um reflexo disso.
Como ficou aquele caso do ministro socialista que mandou pagar 30 000 euros à respectiva mulher?
“A. Costa e a forma visivelmente irritada como reagiu a uma jornalista da SIC (Jornal da Noite de 05/03) será já um reflexo disso.”
Ou o PS estragou-lhe o candidato presidencial 🙂