Pode um homem que tenha falhado o pagamento de impostos no passado ser primeiro-ministro de Portugal?

B_DfWX6WkAAdfhy.jpg_large

Adenda: António Costa veio desmentir a notícia acima

Anúncios

28 pensamentos sobre “Pode um homem que tenha falhado o pagamento de impostos no passado ser primeiro-ministro de Portugal?

  1. Pingback: Agradecimento aos Abrantes | BLASFÉMIAS

  2. Marquês Barão

    Tanto antes como além das questões jurídicas que o caso possa envolver prefiro ficar pelo crédito de honorabilidade que o envolvido possa merecer. Não acredito que Passos Coelho se fosse escaldar conscientemente por causa de milhões e muito menos por uns tostões. Anda por aí muita gente a querer torrar o homem em braseira que nem conseguem acender.

  3. Miguel Alves

    E ainda querem estes senhores “mais estado”
    Da esquerda à direita é só corrupção… deixem é as pessoas viveram em paz.

  4. Pedro Duarte

    Campanha eleitoral porca e suja, com a sujidade a vir à tona até Setembro. PS e PSD a lutar pelo cargo de PM à mais de 1 ano.

  5. Isto não iliba Passos, apenas mostra que pouco se distingue de Costa e este julga-se melhor sem nada provar, nem na ética e menos ainda no campo das ideias concretas.

  6. Marquês Barão

    Francisco Miguel Colaço, dispenso promoções que alguém abusivamente me queira atribuir. Apenas exerço o direito do exercício de cidadania, debitando a minha opinião ainda que contra correntes instaladas. Também não temo ser despromovido, o que parece deixar muita gente preocupada com os próprios galões.

  7. JP

    Não é por acaso que o tenho como Costa Concórdia do PS. Este já nem o pessoal do Eixo do Mal engana, o que é um péssimo sinal.

  8. Lucas Galuxo

    Pode. Se não permitir que a sua administração trate todos os contribuintes com desconfiança e até como criminosos, com coimas desproporcionadas, penhoras automáticas, perseguição com escutas telefónicas, etc.

  9. maria celeste ramos

    Desde 1986 não escapa um nem em Lisboa nem nas autarquias – O que é que se espera ?? Só quem não quer perceber pois são os “favoritos do rei” Mas cuidado são muitos e a maioria E todos correm que nem LOUCOS à cadeira – dança das cadeiras e até se matam aqui e em Bruxelas – é o pais mais corrupto da UE – vendilhões do Tempo – a UE foi o pior que sucedeu ao pais – não foi o euro nem a conversa de MERDA de Bagão Félix nem a conversa do Católico Reitor da universidade Católica – todos muito católicos E o Papa Francisco não acaba com este lixo católico pois tem na casa dele a mafia dos bispos e do banco do Vaticano que em 1975 financiou o Porto de Sines – Banco Ambrosiano se chamava na altura

  10. murphy

    imaginem a seguinte situação: o Estado, fazendo uso do dinheiro dos contribuintes, suporta o salário e as contribuições para a Segurança Social do funcionário “X”, adstrito a uma determinada função a tempo inteiro. Não existirá nenhuma ilegalidade quando se constata, meses a fio, que esse funcionário está, afinal, a desempenhar funções distintas daquelas e ao serviço de outra entidade?

    Por outras palavras: será legal que António Costa continue a receber salário e pagamento de contribuições para a SS pelo Estado, quando está em tournée pelo país ao serviço do Partido Socialista?

    http://jornalismoassim.blogspot.pt/2015/03/relaxe-o-jornalismo-decidira-por-si.html

  11. M.Almeida

    O mais curioso é que se estivéssemos perante um elemento do partido socialista aqui d’el rei que isto era uma cabala.
    A diferença das pessoas em causa é flagrante. Só não vê quem não quer.
    E o senhor Marcelete, tão impoluto, deveria ser o próximo a ser escrutinado antes de se candidatar ao tão desejado cargo. Afinal a sua relação com o escroque (palavras de João Duque) Salgado está muito mal explicada. Lá dizia o Ricciardi.
    Sâo tão imaculados estes bandalhos, que só falam assim em relaºao a Passos que tem levantado a merda toda que andaram durante anos a fazer ao País.
    Nunca vi o senhor marcelete a falar desta forma quando Sócrates era confrontado com escandalos que sabemos e ataques ao estado de direito.
    É bom ver que esta corja alinha toda pelo mesmo diapasão.
    Portugal nunca será nada enquanto existir este PS e alguns figurões do PSD e CDS.
    Oxalá tenham aquilo que merecem. A ascensão de um qualquer populista que acabe de vez com esta oligarquia.
    Nunca seremos nada enquanto não nos safarmos desta corja.

  12. Wendy Yong

    É uma pena que não haja um pouco de vergonha isto de não pagar sisa etc. é crime e têm o descaramento de dizer que foi a falta do Banco (a não ser que fosse o BES para lhe fazer algum favor) e da pobre secretaria, sim porque estes senhores do PS têm sempre uma desculpa para todas as asneira que fazem e a culpa é sempre do mais pequeno (mexilhão)

  13. Marquês Barão

    Francisco Miguel Colaço, o meu malho faz bem ao Ferro Rodrigues bem assente na bigorna?

  14. Pingback: Ai Lello, recordar é viver | O Insurgente

  15. Pingback: Pode um homem que tenha falhado o pagamento de impostos no passado ser primeiro-ministro de Portugal? (2) | O Insurgente

  16. Augusta Oliveira

    Será que não perceberam,que ser politico é estar a cima de qualquer lei!!! são seres ILUMINADOS a quem nos demos PODER

  17. isabel

    “António Costa comprou uma habitação permanente com empréstimo bancário, segundo o Tal & Qual, logo tinha isenção de pagamento de Contribuição Autárquica, que antes de aparecer o IMI era durante dez anos…” de resto, deve ser facilmente verificavel !! só não deve dar jeito !!

  18. Jorge

    Isso era assim apenas para a primeira habitação, se era esse o caso, porquê meter a secretária ao barulho?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.