Discordar Em Discordar

A reunião do Eurogrupo para discutir a situação da Grécia terminou sem que tenha havido acordo para um comunicado conjunto.

O governo grego terá declarado no fim da reunião queNão houve acordo no Eurogrupo. Qualquer extensão do memorando não é aceitável. As negociações continuarão com o objetivo de chegar a um acordo mutuamente benéfico”.

2 pensamentos sobre “Discordar Em Discordar

  1. Joaquim Amado Lopes

    “As negociações continuarão com o objetivo de chegar a um acordo mutuamente benéfico”
    Tradução: o único acordo possível que aceitamos como “mutuamente benéfico” é que nunca mais nos seja exigido que paguemos o que já devemos e que nos continuem a emprestar dinheiro (que somará à dívida existente) indefinidamente; em troca, aceitamos pagar o que quiseremos se e quando quisermos.

  2. JP

    Quando a Grécia se dá ao luxo e ao gozo de antes da reunião chutar para o lado e fazer constar que afinal já está apalavrada com a OCDE e é com eles que quer tratar dos seus assuntos, realmente nem pode haver acordo e se calhar nem sequer deve haver reunião alguma. Isto faz-me lembrar o proto-filósofo no papel de Calimero a perguntar “o que fizeram a Portugal?” a propósito do PEC IV, como se o país não estivesse já completamente falido e nas lonas quando ele entrou para a reunião onde foi fazer teatro.

    Se a UE vai começar a “dançar” assim ao som do estilo Syriza, bem pode arrumar as botas porque vai entrar numa espiral de ridículos tal que quando se aperceber vai ser tarde demais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.