Não sei porquê, mas não me espantava que dado o ímpeto reformista que se assiste na Grécia, amigo da descapitalização acelerada do sistema, pouco faltará para que o mesmo povo que elegeu o Syriza, chegada a ressaca, inicie uma corrida aos bancos, à caça dos seus euritos. Começo agora a perceber melhor a escolha do ANEL, e a atribuição de pastas dentro do novo governo, já que na hora de distribuir cacetada há que manter a tradição e deixar esse trabalho sujo para a Direita – de preferência, para a má Direita, Nacionalista e com um quid de Fascista.
É o mais certo.
Vocês não aprenderam nada com 1975, pois não?
Má direita? Qual ? Há boa? A boa vai para o céu e a má vai para o inferno? Tanta treta é tanta parvoíce! Olhem cá para a nossa casinha e digam- me por favor quem são os bons e os maus .
ps o Sócrates o bando e o Ricardo já estão no inferno e não contam
” … o Sócrates o bando e o Ricardo já estão no inferno e não contam.”
.
Só eu não tenho a sorte de ir para esse inferno!…
Euros só debaixo do colchão, ahahahahah
Ainda não percebi que “quid de Fascista” é que o ANEL tem.
Um partido nacionalista e xenófobo não é necessariamente fascista.
Sempre ouvi dizer que o Aurora Dourada é fascista, mas dizer isso do ANEL, é novidade para mim.
http://observador.pt/2015/01/28/gregos-tiram-14-mil-milhoes-dos-bancos-em-janeiro/
Luis Lavoura, é por isso que vem cá ao Insurgente, para aprender umas coisas novas.
José Silva, uma Direita belicista, xenófoba e apologista de regimes autoritários é uma má Direita. Uma Direita conservadora ou liberal, que preserve os valores da Democracia, é uma boa Direita. Mais alguma questão?
Pingback: O regresso em força dos inimigos da liberdade | O Insurgente