“(…)Eu defender o Correio da Manhã porque a maior parte do povo o lê é uma coisa populista e hitleriana, é um argumento hitleriano. O CM é o carro do povo, portanto, todos temos de ler o CM. O CM todos os dias atinge a dignidade das pessoas e nós todas aqui conhecemos pessoas que foram atingidas pelo CM. Portanto, tu dizeres que nós, de esquerda, gostamos do CM, gostamos do povo, logo temos de gostar do Cm… O CM é má fonte, é vergonhoso e eu não admito que me digam que, por ser de esquerda, tenho de gostar de um jornal que é muito popularucho. Acho isso uma coisa nojenta. O CM é uma vergonha e eu acho uma vergonha participar nele e, para mim, é prostituição ser colunista do CM!“
Isabel Moreira, no programa Barca do Inferno.
Espero que este recado da Isabel Moreira ao Secretário-Geral do Partido Socialista, putativo candidato à chefia do próximo governo, actual Presidente da Câmara de Lisboa e colunista do Correio da Manhã se encaixe nos canais próprios que servem para enviar os recados políticos. Não acredito em mais nenhuma hipótese e parece-me ainda mais longínqua qualquer aproximação da deputada a um processo de auto-crítica..
Adenda: As outras meretizes do mesmo partido de Isabel Moreira que escrevem no CM são a Maria de Belém e o Eduardo Cabrita.
a esquerda caviar tem toda uma nova ideologia..
Antigamente era liberal nos costumes, e “radical” na vertente economica… agora tornou-se simplesmente radical..
-é prostituição escrever no correio da manhã
-é pindérico ver a final da casa dos segredos
-é mau usar um fato barato
-é pessimo viver nos suburbios porque se demora 2 horas a chegar ao trabalho (esta raquel varela é um espetaculo, temos todos que viver no centro para trabalhar perto, gostava de saber como seria possível a população do porto viver toda nos aliados ou na boavista por exemplo)
eu gostava que estas Dra. fizessem um manual de boas maneiras para educar toda a sociedade, de facto a escola pública não anda a fazer um bom serviço.
De António Costa, o messias, para António Costa, o barregão.
E da boca dos seus camaradas de partido. Não podia ser melhor. 😀
ISabel mete mais tabaco … tá muito forte…
Pela aflição generalizada, era capaz de apostar que desta coisa da PT vai sair um pavão.
O povo não presta e teima em ler o Correio da Manhã, gostar de futebol, do sexo oposto e de telenovelas.
É um povo a modos que reles e ingrato.
Tadinhas têem o querido líder no xilindró….
Acho que a Isabel Moreira tem os dias contados. Com o PS não se brinca, e com António Costa ainda menos, como pode provar aquela senhora que o chamou de traidor.
As meninas precisavam de trabalhar 1 mês numa fábrica de texteis para saber o que é a vida.
Parecem tontinhas, coitadas.Sem exportações e sem empréstimos não entra dinheiro, como paga a menina o que veste importado, o seu tablet, o seu pópó e até as batatinhas que são espanholas e francesas?
Assim vai a parvoíce.
Faz-me lembrar parte de uma anedota que Raul Solnado contava: Nós cá samos putas mas samos sérias.
A parte do hitleriana, sinceramente desconhecia, embora os tiques totalitaristas estejam lá, ou não fosse ele socialista. Mas a parte do meretriz estava na cara… então o Messias dos amanhãs que cantam não se mudou de armas e bagagens para o Intendente?
“a esquerda caviar tem toda uma nova ideologia..
Antigamente era liberal nos costumes, e “radical” na vertente económica… agora tornou-se simplesmente radical..”
A Extrema Esquerda não tem nova ideologia, é sempre a mesma: Totalitarismo do Poder.
A Extrema Esquerda está-se nas tintas para as suas “causas” .
Está-se nas tintas para os pobres, para o racismo, para os palestinianos, para os pretos, para os gays e lésbicas, para os judeus, para os muçulmanos, para qualquer “grupo vítima” que inventa ou se apropria.
São apenas pretextos para utilizar para ajudar a ganhar poder. Após se ter ganho o poder total, então cada um desses grupos vítima ou obedece ao Poder deles, “or else”…
Tal como o Patriotismo, nos primeiros 35 anos após o 25 de Abril. Pátria foi uma palavra Fascista. Hoje a Pátria já aparece nos cartazes do PCP e o Louçã já fala em Pátria.
Mas se for preciso deitar a fora a Pátria outra vez e chamar-lhe nomes, também fará, quão rápido como se passou a defender.
O comunismo não tem dogma. Lenine
“O comunismo não tem uma doutrina. Enganam‑se os que supõem que ele a tem.”
“O comunismo não é um sistema: é um dogmatismo sem sistema — o dogmatismo informe da brutalidade e da dissolução.” Fernando Pessoa
O António Costa chegou a fazer o trottoir no Correio da Manhã, mas já abandonou…
Não é um recado a António Costa. Como a Isabel não lê o CM, não sabe que o António Costa lá tem uma coluna (se tiver – eu também não leio o CM e não sei quem lá escreve).
As más companhias (Raquel Varela) dão nisto 🙂
Luis, isso coloca uma interessante questão existencial: Como é que quem não lê o CM tem uma opinião tão vincada e definitiva sobre ele?
Além disso a crítica parece ser certeira. Costa mostrou-se disponível para entendimentos com toda a gente, o que a ala esquerdista do PS deverá considerar uma prostituição. E tem surgido em reportagens ladeado pelo João Galamba, claramente o mais nacional-socialista dos ideólogos que o rodeiam.
ó Isabel Moreira, chamar prostituto ao António Costa e ao Cabrita, prostituta à Maria de Belém é muito forte…, andas passada, não andas ?
Ontem no programa estavam frenéticas, ninguem se houvia, parareciam umas mulheres mal “vestidas”!
Esqueceu-se de dizer no artigo que as meretrizes do PS que escrevem no CM são Maria de Belém, que coitada não tem muito bem a noção das coisas, e Eduardo Cabrita, o deputado prepotente e grosseirão que protagonizou o episódio do microfone há poucas semanas.