Está toda a gente irritada com o Passos Coelho por causa da sua mensagem de Natal. Não deixa de haver, é certo, bons motivos para tal. Não obstante, e para temperar entusiasmos, deixo-vos aqui um bonito Tesourinho Deprimente — um regresso a um passado bullshiteiro, delirante e perdulário, meros meses antes da bancarrota do país. Sem mais, fiquem com o agora 44, em pleno espírito natalício:
Que grande bullshiteiro e que grande falso, enquanto proferia estas palavras tão doces aos portugueses, ia-lhes ao bolso ao mesmo tempo.
Infelizmente a coisa não se resolve entre um Zé e um Pedro.
Por duas razões:
1. porque, quando cheira a eleições eles se aproximam (veja-se a última avaliação da troika);
2. porque a nossa soberania já era…
Infelizmente!…
… um Zé ou um António…
Haja esperança. Está a caminho um 45.
O melhor ficou guardado para o fim, depois do “ó Zé, fico melhor assim, ou assim?”.
Prometeu o Euromilhões aos tugas depois de assinar o MoU. Inda ia ser mais melhor do que o levar no pacote a 4