Estou esclarecido

No Observador

O secretário-geral do PS rejeita em absoluto ter “recuperado” a fórmula política do Governo do Bloco Central (PS/PSD), frisando que procurou antes evocar o exemplo da liderança de Mário Soares como primeiro-ministro entre 1983 e 1985.

Afinal, António Costa não estava a defender uma aliança pós-eleitoral com o PSD mas apenas a elogiar o papel de Mário Soares enquanto arauto da austeridade.

DL0983

2 pensamentos sobre “Estou esclarecido

  1. Luís Pereira

    Está tal qual o Mestre. Diz agora uma coisa e, cinco minutos depois, diz o contrário, se lhe for conveniente. E garante, com toda a desfaçatez, que nunca disse o que disse. Estamos esclarecidos. Já sabemos o que nos espera. Quem quiser que o compre

  2. O PS está na estrada de Damasco. Eu procuro insistentemente saber onde estão e irei passar as coordenadas ao Estado Islâmico quando puder. Com o número de ateus que ali estão, os marçanos das agências ocidentais de bandeiras adulteradas tratam do PS para sempre.

    O aborrecimento é que no PS o que estiver acima do pescoço não é órgão vital. Terão de seccionar mais abaixo, ao nível do estômago.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.