Realmente, que atrevimento, somente numa democracia 🙂
O gajo é doido.
Já o filho diz que só se podem prender pessoas se for crime de sangue. Ou seja, para eles os crimes de corrupção não são importantes. Só de pensar que o país esteve entregue tantos anos a estes bandalhos!..
Sempre pensou assim. Reconheçamos a grande coerência no pensamento.
A diferença é que antigamente disfarçava (mal). Sequioso, e vítima, do poder pessoal. Abusando da indiferênça e/ou ingenuidade dum povo politicamente analfabeto. Obviamente não é espécime único. Nem nunca haverá falta de “minions” para o vestir.
Não confundir com democratas.
Ps. Não obrigo ninguém a concordar comigo neste tema.
tão importante e socialista, digo eu.
Este foi pai da democracia e agora é o coveiro do Estado de Direito, da independência da justiça e dos mais elementares artigos da Constituição da República Portuguesa, a começar pelo da igualdade. Já se está mesmo a ver o que seria Portugal governado pelo poder legislativo e executivo dos socialistas logo no primeiro ano. Pouco mudámos desde 1975. Estava tudo apenas disfarçado pelo conforto e riqueza do dinheiro dos outros.
Anotem: pelo terror repentino deve estar alguma coisa para rebentar nos próximos dias.
> Não confundir com democratas.
Pelo contrário, tem todas as marcas de um democrata.
(Opiniões impopulares, parte XXIII: um bom democrata acha que, se conseguir seduzir uma fatia suficientemente larga do vulgo, pode “surfar” impune por cima de leis que se aplicam à arraia miuda. Correntemente estão com algumas dificuldades por falta de onda na população já um bocado farta de ser sugada por vampiros.)
JP, o que é? Também ouvi dizer isso.
Por estas e por outras, e por muitas que ainda possa fazer é que Soares (dono disto tudo) jamais poderá ser preso.
É capaz de estar com medo de que o prendam a ele!
Realmente, que atrevimento, somente numa democracia 🙂
O gajo é doido.
Já o filho diz que só se podem prender pessoas se for crime de sangue. Ou seja, para eles os crimes de corrupção não são importantes. Só de pensar que o país esteve entregue tantos anos a estes bandalhos!..
Sempre pensou assim. Reconheçamos a grande coerência no pensamento.
A diferença é que antigamente disfarçava (mal). Sequioso, e vítima, do poder pessoal. Abusando da indiferênça e/ou ingenuidade dum povo politicamente analfabeto. Obviamente não é espécime único. Nem nunca haverá falta de “minions” para o vestir.
Não confundir com democratas.
Ps. Não obrigo ninguém a concordar comigo neste tema.
tão importante e socialista, digo eu.
Este foi pai da democracia e agora é o coveiro do Estado de Direito, da independência da justiça e dos mais elementares artigos da Constituição da República Portuguesa, a começar pelo da igualdade. Já se está mesmo a ver o que seria Portugal governado pelo poder legislativo e executivo dos socialistas logo no primeiro ano. Pouco mudámos desde 1975. Estava tudo apenas disfarçado pelo conforto e riqueza do dinheiro dos outros.
Anotem: pelo terror repentino deve estar alguma coisa para rebentar nos próximos dias.
> Não confundir com democratas.
Pelo contrário, tem todas as marcas de um democrata.
(Opiniões impopulares, parte XXIII: um bom democrata acha que, se conseguir seduzir uma fatia suficientemente larga do vulgo, pode “surfar” impune por cima de leis que se aplicam à arraia miuda. Correntemente estão com algumas dificuldades por falta de onda na população já um bocado farta de ser sugada por vampiros.)
JP, o que é? Também ouvi dizer isso.
Por estas e por outras, e por muitas que ainda possa fazer é que Soares (dono disto tudo) jamais poderá ser preso.