As trapalhadas de Costa não pagam taxa

ac

Contra o bota-abaixismo, a Taxa turística avança em Lisboa apesar das trapalhadas.

Leitura complementar: A longa marcha da Taxa Costa.

6 pensamentos sobre “As trapalhadas de Costa não pagam taxa

  1. tina

    A sacanice continua. A isenção estendeu-se a todos os que têm domicílio fiscal em Portugal, ou seja, os emigrantes vão pagar taxa como se fossem turistas. No fundo é esses que Costa quer apanhar, pois sabe se se fossem só turistas não passaria dos 3 milhões de euros. Como se já não bastasse as remessas que eles enviam, agora ainda têm de pagar para entrar na sua terra. Chulos até ao fim estes socialistas.

  2. Palpita-me que algum alemão, holandês ou outro ês, ainda vai fazer a CMLx apanhar um cagaço por conta do artigo 2º do TFUE e da Directiva 2004/38/CE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 29 de Abril de 2004, relativa ao direito à livre circulação e residência dos cidadãos da União e dos membros das suas famílias no território dos Estados-Membros, o que, a acontecer, tem sempre o seu quê de irónico vindo de uma pessoa que foi deputado e vice-presidente no Parlamento Europeu, entre 2004 e 2005…

  3. A. R

    A taxa é uma necessidade de soberania socialista em Lisboa assim a TAP no país. Já agora quem pagou a jantarada do beija-mão a sua alteza soares?

  4. tina

    Aliás, a medida mais simples seria identificar os não turistas pelo cartão de cidadão ou passaporte português em vez do domicílio fiscal. Mas o Chulo Costa não quer isso, se não os emigrantes escapam-lhe.

  5. Pingback: Más notícias para a “taxa Costa” | O Insurgente

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.