(sem comentários)

15 pensamentos sobre “(sem comentários)

  1. Mao-Zé-Dong

    Até quando?? Até quando é que vamos ser obrigados a ouvir a voz deste bandalho que se habitou a fazer e a dizer o que quer impunemente? Hei-de ir mijar à campa deste palhaço!

  2. JP

    Portugal é tudo menos um estado de direito. A começar logo pela questão do horário das visitas, isto é mesmo uma grande bandalheira. Pior ainda, Soares acaba por confessar que tudo o que o PS tem dito não passa de teatro e se voltarem a ser governo o passarinho-robalo só não sai da gaiola se não calhar.

  3. Até quando este corrilho de disparates? Sinto-me insultado por este fora da lei e irresponsável. E ainda por cima sou obrigado a contribuir para as suas fundações!…

  4. Mao-Zé-Dong

    Ainda me lembro de o ouvir a dizer em 2004 salvo erro, (a propósito de Santana Lopes ter ficado a ocupar o cargo de PM) que “era um risco porque o homem a seguir PISGAVA-SE para Relem”. Agora que o camarada Costa (que lhe injecta dinheiro na Fundação) se PISGOU da CML, já é aceitável. Esta criatura nunca mais “desaparece”.

  5. Pingback: Mário Soares e a comunicação social | O Insurgente

  6. Marquês Barão

    Eles andam aí na grandeza da própria pequenez. Calhando em conversa, Soares não vai ser chamado á justiça depois daquele abuso arrogante e prepotente ás portas da prisão? Ou já ganhou o estatuto vitalício de inimputável?

  7. Mao-Zé-Dong

    Sobre as acusações de que o amigo presidiário é alvo, não diz uma palavra. Realmente, para quem se vê (a ele e aos amigos) ao nível do subconsciente como inimputável, a substancia dos factos não deve contar para nada, dai isto para ele ser um choque. Bem dizia o outro: “Habituem-se!”

  8. tina

    Não nos devemos indignar com a relevância que dão ao velho pois com a sua senilidade ele vai mostrando do que são feitos os socialistas. Por exemplo, é óbvio que a vigarice tem passado incólume na vida dele e não está habituado a que seja punida. É também óbvio que não se preocupa nada com o povo pois chama ministro exemplar a quem levou o país à bancarrota. No café, as pessoas olham para ele na televisão e riem-se. Que o show continue.

  9. Francisco

    Vergonha! Mas cuidado porque quando por fim se calar (MORRER) este desgraçado povo ainda vai permitir instalá-lo no panteão….para maior vergonha…..

  10. carlos

    Venham, a mim os meus meninos socialistas. O Estado somos nós socialistas e o dinheiro é nosso. Esta é a cartilha dos xuxas e quem se meter com o PS leva…..

  11. Rui Silva

    O horário de visita “atropelado” não me afeta muito, o que me revolta mais é que o combustível e o carro que o levaram lá ser pago á conta do ” zé povinho “.

    Rui Silva

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.