O “Esquema Sócrates”

esquemasocrates

No Sol

14 pensamentos sobre “O “Esquema Sócrates”

  1. JP

    Em directo e a cores a jornalista Felgueiras entrevista agora mesmo um advogado especializado em robalos, sobre como o OMO lava mais cândido.

  2. tina

    Outra pergunta que ainda falta responder: Porque é que Pinto Monteiro jantou com Sócrates antes da detenção? Para avisá-lo que ia ser detido e Sócrates poder limpar rastos?

  3. JP

    Apesar de tudo, nunca pensei que se descesse tão baixo nas considerações acabadas de tecer ao juiz na RTP Informação. É quase a notícia venezuelana da perseguição ao homenzinho.

  4. carlos

    Portugal no final de 2009 estava casada vez mais parecido com a Venezuela. Um estado totalitário em que os jornalistas eram perseguidos ( comprados, silenciados ou despedidos e atacados com processos judiciais ), os órgão de cs alvo de tentativas de controlo, a RTP a máquina de propaganda, os críticos do governo perseguidos como traidores à pátria, os magistrados ( PGR ) submissos ao poder instalado e os fãs do grande líder cada vez mais parecidos com os norte coreanos na adulação ao menino de oiro. Hoje respira-se melhor.

  5. tina

    “Portugal no final de 2009 estava casada vez mais parecido com a Venezuela.”

    E não só em 2009, a RTP continuou no mesmo estilo, basta ver a cobertura que deu a Sócrates com o seu programa semanal tentando assim branquear a sua má governação. Muitos outros continuaram na suas tentativas de propaganda pró-socialista, e estão agora muito caladinhos. Para além da RTP, o jornal Expresso que sempre apoiou Sócrates e os socialistas, jornalistas como Miguel Sousa Tavares que defendia Sócrates com unhas e dentes, todos esses deveriam ter tido as mesmas suspeitas como nós mas continuaram sempre a apoiá-lo.

  6. Kubo

    > “Porque é que Pinto Monteiro jantou com Sócrates antes da detenção?”

    – Jantar de parentes… A Mâe é prima do Pinto Monteiro: Maria Adelaide Pinto Monteiro de Sousa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.