“(…) é legítimo perguntar qual a margem de manobra para o PS cumprir as promessas que anda a fazer (o raciocínio vale também para PSD e CDS). A resposta é simples: não é nenhuma. (…) A prova de que assim é deu-a Ferro Rodrigues ontem, em entrevista a Maria Flor Pedroso, na Antena Um. Questionado sobre se assinaria agora o manifesto que pede a reestruturação da dívida, Ferro Rodrigues tentou contornar o assunto, dizendo que o manifesto era ‘datado’. Mas acabaria por admitir que não o faria. O que mudou entre o momento em que assinou o manifesto e agora? Não foi a ‘data’; foi o facto de o PS estar à beira de chegar ao poder.”, Camilo Lourenço, hoje no Jornal de Negócios.
Podia ser pior, mas é difícil. Correm um alto risco de ganhar e logo a seguir serem engolidos pelo Rio. Ou simplesmente perder. Numa palavra, anedótico.
Citar o Camilo Lourenço a falar de economia é tão válido como citar a Cinha Jardim a falar de Futebol 😀
Porquê?
Porque o Rinka acha que o supra-sumo da economia é o consultor da ONU, Artur Baptista da Silva. E que quem dissonar dessa douta opinião não pode ser bom em economia.
E eu falei em Artur Baptista da Silva?
O homem continua a acreditar nos dogmas que deram origem à crise actual, na liberalização, nos despedimentos, no trabalho precário e afins. Nada do que ele diz está correcto e mesmo assim continua a falar…
Chamaram?
Rinka, o Camilo falou de política, não de economia.
«Chamaram?»
Cruz, credo, abrenúncio! Uma assombração.
Este país está entregue aos fantasmas!
“Nada do que ele diz está correcto ”
Estou ansioso por saber a sua versão dos acontecimentos.
O Lacinho até espumou comigo: “Lamento muito, mas depois de 32 anos de jornalismo fui mesmo ‘embarretado’”. AHAHAHAH
Esse foi preguiçoso ou incompetente??
Rinka em Novembro 7, 2014 às 12:09 disse:
O homem continua a acreditar nos dogmas que deram origem à crise actual, na liberalização, nos despedimentos, no trabalho precário e afins. Nada do que ele diz está correcto e mesmo assim continua a falar…
A descida do desemprego é devido à sazonalidade, nós sabemos.. agora é emprego na apanha da azeitona..
Aliás, alguem ainda irá relacionar a saida da Troika com fantastica situaçao atual.. Saudades desses senhores.. Ambiciono pelo seu regresso quanto antes..
“O homem continua a acreditar nos dogmas que deram origem à crise actual”
Ora bolas, eu que pensava que as causas eram o excesso de crédito porque os Rinkas que conseguiram subir ao poleiro precisam de comprar votos.