Sócrates e a Filosofia para totós

“Não faço ideia porque as pessoas se irritam comigo”, afirma José Socrates.

Se José Sócrates não compreende isto, então não terá compreendido, durante os seus estudos filosóficos parisienses, a Filosofia para totós do Zizek. Nem um Platão escrevia a apologia deste Sócrates.

7 pensamentos sobre “Sócrates e a Filosofia para totós

  1. JP

    Há uns anos houve muita gente que se irritou com um tal de Vale e Azevedo. Claro que isto vindo de um animal feroz que tratava todos os oponentes políticos e jornalistas com tamanha naturalidade, paciência, e até delicadeza, tem outro valor. Deve ter sido por isso que lhe recortaram o processo à tesoura. Não havia lá nada.

  2. tina

    Já não há paciência para aquele homem, para tanta estupidez, para os que ainda lhe dão tanto tempo de antena, que decidiram chafurdar o país na lama.

    PARA QUANDO A PRIVATIZAÇÃO DA RTP ?????

  3. Filipe

    Sócrates é um iluminado, um génio, tenho alguma inveja dele, sou honesto… lamentávelmente, que raio de educação os meus pais me deram?

  4. JMS

    Ele que faça o seguinte exercício: à frente dum espelho faça um discurso normal; quando se sentir ofendido por aquilo que acabou de dizer, vai entender, na perfeição, porque as pessoas embirram com ele.

  5. Se o Sócrates não sabe porque as pessoas se irritam com ele, dou-lhe uma pista: se as pessoas não lhe atiram ovos e tomates na rua é porque, afogueados pelas consequências da governação da aventesma, não podem desperdiçar os poucos géneros alimentares de que possuem.

    Temos de arranjar uma conjura que, à vista das caravanas socialistas, faça mísseis dos diversos vegetais fora de prazo. Pena é que as abóboras se conservem bem de um ano para o outro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.