Na hora H, as pernas que tremeram foram as dos deputados do PS

Prometemos5

Dezembro de 2011
Pedro Nuno Santos: “Os alemães que se ponham finos ou não pagamos a dívida” e se o fizermos “as pernas dos banqueiros alemães até tremem”.

Março de 2014
Manifesto assinado pelos deputados do PS Ferro Rodrigues (líder da bancada), João Galamba (futuro secretário de estado do tesouro), Eduardo Cabrita, Pedro Nuno Santos e Pedro Delgado Alves: Deixemo-nos de inconsequentes optimismos: sem a reestruturação da dívida pública não será possível libertar e canalizar recursos minimamente suficientes a favor do crescimento, nem sequer fazê-lo beneficiar da concertação de propósitos imprescindível para o seu êxito

Hoje
PS embaraçado com o manifesto da dívida
Com António Costa, a reestruturação da dívida pública deixou de ser uma prioridade do PS. As dificuldades de entrar num processo de negociação internacional contribuíram para os socialistas recuarem em relação aos objectivos que o Manifesto dos 74 (…) ‘Entalados’ por um projecto do BE, que também foi a votos esta quinta-feira, com um texto idêntico ao do Manifesto dos 74, os socialistas tentaram não ser apanhados em contradição e optaram por se abster na votação do projecto bloquista

Ainda não começou, e o regresso da ala socrática ao poder já é divertido.

10 pensamentos sobre “Na hora H, as pernas que tremeram foram as dos deputados do PS

  1. JP

    O tempo de antena de Costa Concórdia hoje transmitido (de papelucho orçamental na mão a puxar as orelhas ao governo) foi muito bem conseguido, mas foi com ele a falar sozinho, sem perguntas ou debate, do que quer e como quer. Quando lhe aparecer alguém de jeito à frente e a desmontar as suas teorias bacoquianas de salvação nacional é que vai ser um problema, daqueles que nenhum sorriso ou ar de paizinho resolve.

  2. JP

    …e já está a ganhar os tiques teatrais do irmão filósofo de pacotilha. Um bem essencial para decorar discursos à base de ar e vento, não vão as gentes comuns reparar que ele não diz absolutamente nada, para além de responsabilizar a Europa pelo drama e pelas soluções da pobre nação. Faz lembrar o tipo da linguagem gestual nas cerimónias do Nelson Mandela.

    Tem todas as condições ser o mais espetacular PM de sempre.

  3. tina

    Muito bem lembrado, espero que continuem sempre a publicar posts assim, a lembrar os palhaços que os socialistas são. Vivem-se tempos divertidos!..

  4. Alexandre Carvalho da Silveira

    Mas já começou a receber as respostas que merece: o Maduro hoje chamou-lhe mentiroso e ignorante.

  5. Kubo

    > “A mim o Socrates não me tirou nada. Já o Passos…”

    Pelos vistos ainda não deu conta do que lhe tiraram; a magia dos carteiristas tem essa função: distrair os incautos e estes não se aperceberem do logro… Até lhe gabam o jeito…

    É também próprio dos estradistas de PPP’s – o invés de Estadistas – e artistas de Swaps.

    E não se esqueça de que a Democracia/Demagogia, definida em definitivo por Aristóteles, teve sempre muitos cultores e perenes adoradores da logração. Como vê está muito bem acompanhado…

  6. José Carlos Guimarães

    Manolo Heredia: o Sócrates não te tirou nada? Deves ser um daqueles que muito mamou à sua custa!!!

  7. Joaquim Amado Lopes

    Sem lhe dizer nada, o “José” usou uma procuração que o Manolo Heredia lhe passou e hipotecou a casa deste por um valor muitíssimo abaixo do de mercado, meteu 90% do valor recebido no bolso e usou o resto como entrada para a compra de um automóvel que “ofereceu” ao Manolo.
    Como as restantes prestações do automóvel não foram pagas e a pedido do vendedor, o “Pedro” foi encarregue pelo tribunal de recuperar o carro.

    Para o Manolo, o “Pedro” é um canalha e o “José” é um gajo “muita fixe” que até lhe deu um automóvel.

  8. A. R

    “A mim o Sócrates não me tirou nada. Já o Passos…” Deu-te o que pediu emprestado para comprar o teu voto! Ainda não percebeste? Mas artigo roubado tem que ser devolvido e foi o que te obrigaram a fazer!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.