Recolha retirada do Facebook de João Rodrigues.
Para que saibam a gentalha que vai a votos na lista rosa, para complementar este artigo sobre a condenada do Montijo.
Recolha retirada do Facebook de João Rodrigues.
Para que saibam a gentalha que vai a votos na lista rosa, para complementar este artigo sobre a condenada do Montijo.
Fossem só estes … quantos mais !?!? e de todos os cantos (aka Partidos) políticos …
Gente tão simpática e competente que me dá vontade de contribuir para os enviar lá para fora. Escondidos no PE a legislar sobre uniformização dos puxadores de portas e outros temas vitais aos interesses europeus sempre são capazes de causar menos danos ao país.
A primeira critica a Francisco Assis é para mim um elogio. Um político que não apresenta relatórios e falta a 35% da sessões é quase um santo.- Todos eles fossem assim. Se faltassem a 95% delas ainda melhor.
Este post quase me lembra um de um apoiante do CDS – suposto partido conservador -a elogiar o grupo parlamentar por ter proposto muitas leis e ter feito muito trabalho. Conservador?
Esta cambada ( faltam os outros…) constitui um dos apelos mais eficazes à abstenção…
“Esta cambada ( faltam os outros…) constitui um dos apelos mais eficazes à abstenção…”
Pode ser exactamente o contrário 🙂
Mas para vocês não é tudo socialista?! Como é que não há fotos também da escumalha do PSD/CDS?
É o museu dos horrores. Do horror que representam para a economia do país estes incompetentes, medíocres, preguiçosos e desleixados..
O retrato de um país sem memória!
Não há duvida nenhuma que o PS não serve em nada o país, como é possível alguém ainda dar votos a estes coveiros? Talvez porque há demasiados pobres em Portugal, metade não paga IRS, e outros tantos vivem do estado…