
O Mosteiro de Santa Catarina é para ser demolido. Foi construído em 2006 e não passa de um refúgio para estrangeiros, de entre os quais se encontram perigosos monges ortodoxos gregos que colocam em causa a segurança nacional do Egipto.

O Mosteiro de Santa Catarina é para ser demolido. Foi construído em 2006 e não passa de um refúgio para estrangeiros, de entre os quais se encontram perigosos monges ortodoxos gregos que colocam em causa a segurança nacional do Egipto.
No linque não está dito que o mosteiro “é para ser demolido”. Está apenas dito que há um tontinho que solicita a sua demolição. Como é sabido, vozes de loucos não chegam aos céus.
Construído em 2006!!!!???? Não será 1006? Ou mesmo muito antes? Ou foi RECONSTRUÍDO EM 2006? Parece-me mais óbvio. Talvez seja necessário esclarecer.
vozes de milhões de loucos chegam ao Céu ?….e ao Inferno ?. Quem destruiu a igreja do santo sepulcro em jerusalem, a igreja de são marcus em jerusalem , as igrejas ortodoxas na siria e no Egipto ( últimos 2 anos ), os budas do Afeganistão, a biblioteca de Alexandria…..a lista é longa de mais. Dominar e subjugar os infiéis pela espada foi e é o mandamento da religião de Maomé.