Acho Que Nem Com Um Desenho Vou Lá

seguroSeguro: “Se a Europa empurrar Portugal para uma saída limpa não está a ser solidária.” (17 Fevereiro 2014)

Seguro: “Portugal, à semelhança da Irlanda, deve regressar aos mercados de forma limpa“. (04 Janeiro 2014)

Anúncios

15 pensamentos sobre “Acho Que Nem Com Um Desenho Vou Lá

  1. JLeite

    É isso mesmo: tem andado a “discutir economia com o Soares”.
    Este dizia que “só os burros” é que não mudam” e o tó-zero como não quer parecer burro mudou, entre 04Jan e 17Fev.

  2. Alexandre Carvalho da Silveira

    Catavento, sem uma ideia. Esta tarde vou dedicar uns minutos a ouvir o intervenção do Tozé na Lisbon Summit organizada pela Economist. Vamos finalmente ficar a saber quais as propostas que o PS apresenta para quando governar este rectângulozinho à beira-mar. Nem posso esperar…

  3. BGracio

    Tradução: “O PS preocupa-se muito pouco com tudo o que acontece em Portugal fora do simples espectro do interesse partidário. A última década e meia de experiência governativa socialista comprova este nosso argumento.”

  4. Alexandre Carvalho da Silveira

    Os meus piores receios confirmam-se: a indigência mental do Seguro é total. Esta a fazer uma conversa que já nem os taxistas fazem: Está mais ao nivel do engraxador. Como é que em Portugal um tipo como este corre um sério risco de um dia vir a ser 1º ministro. A vacuidade é total, e está há meia hora a falar de lugares comuns. Pobre país.

  5. Brytto

    Lamento, mas não é preciso nenhum desenho, é tudo muito simples.
    Se se sair com um cautelar é um fracasso, é a prova irrefutável do falhanço da troika mas principalmente das políticas deste governo neo-ultra-mega-liberal, afinal ainda precisamos da ajuda dos nossos parceiros europeus para nos financiarmos… Onde está o sucesso?
    Se for sem cautelar, é a prova clara e nítida do falhanço do governo ao não defender os interesses nacionais sujeitando o país aos humores dos mercados que à mais pequena turbulência penalizarão irremediavelmente o país sujeitando-o novamente a um segundo resgate, para além de ser uma jogada meramente politiqueira para ganhar votos. Chamam a isto uma saída limpa?
    Mais coisa menos coisa vai ser este o argumentário não só de Seguro e sus muchachos mas também dos media e seu exército de comentadores. Resumindo, qualquer que seja a escolha, será sempre péssima para o país. Fácil pois de explicar 🙂

  6. Bento 2014

    Fácil de explicar, propor e alinhavar. O pior é fazer um fato que se vista depois de tantas alfinetadas de prova. Esperemos que o rapaz das ceroulas apresente enquanto o diabo esfrega um olho uma resultante para as 2 soluções opostas que avançou entre 2 relâmpagos da mesma trovoada. Sai molha certa e pano a rebentar pelas costuras.

  7. AACM

    ” O Governo quer arrancar com os investimentos em infra-estruturas ainda nesta legislatura. Para isso, vai colocar o plano apresentado em consulta pública, esperando receber contributos dos partidos políticos, diz o ministro da Economia em entrevista ao Negócios e à Rádio Renascença “…….Pires de Lima…………….aprende To-Ze como se diz bacoradas e se recebe palminhas…….em breve o Ministro vai fazer um desenho.

  8. JMS

    Uma muito boa do passado fim de semana envolvendo este cabotino do Tó-Zé, foi ele não se cansar de dizer a quem o entrevistava que “o governo anda a fazer oposição ao PS!”. E conseguiu dizer isto sem se rir… Não há ninguém que o chame à razão? 🙂

  9. José Silva vaz

    Estamos realmente no pais dos milagres! O Tó Zé realmente é um tretas que não sabe do que fala e finge que não quer “participar” com o governo no projecto da política orçamental para o futuro . O governo que renega agora o milagre econômico que o Lima anunciou e certo de que o relógio do Portas tem pilhas para chegar até Maio , entretem-se a convencer os Portugueses que vai decidir entre a chamada saída limpa e o cautelar. Ora como vamos sair já as pessoas normais sabem : conforme a Alemanha achar! Mas sempre mal. Com um deficit maior do que o que tínhamos à entrada do programa com mais uns milhões para cortar e sem qualquer reforma estrutural digna desse nome ( onde andará o guião do Portas?) . Este personagem também vai aliviar o irs já em 2015 ( alivia..então e a sobretaxa mantém-se?) .resumindo o Coelho e companhia são outros tretas feitos na mesma forja do Seguro mas com malhos diferentes! Com esta tropa não vamos lá

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.