Com o António Costa, O Tó Zé Até Parece Fazer Boa Figura

AntonioCostaSegundo António Costa, não só foi um erro os socialistas terem assinado o Tratado Orçamental como este deve ser renegociado. De recordar, que o Tratado Orçamental  obriga os países da zona euro a terem um défice estrutural máximo de 0,5% assim como obriga a uma redução da dívida pública acima de 60% a uma taxa média de um vigésimo por ano numa média de três anos.

António Costa defende ainda que os desequilíbrios na zona euro devem ser resolvidos através da “solidariedade orçamental” da União Europeia. Isto é, os outros países que produzam, que poupem e que mandem para cá o dinheiro, que nós tratamos de o gastar.

10 pensamentos sobre “Com o António Costa, O Tó Zé Até Parece Fazer Boa Figura

  1. PSC

    Não aprenderam NADA! Que tristeza sermos “governados” por gente assim! Porque não emigram de vez e deixam Portugal em Paz? A Nação agradece que nunca mais ponham cá os pés e desapareçam para sempre. Seria um grande favor que Portugal já merece há muito tempo mais própriamente há 40 anos!

  2. Bento 2014

    Tal guia tal aprendiz. Cheque careca ou Seguro no seu melhor inconseguimento. Sem cobertura e com código de acesso falido. Inesperadamente reinventa a roda e queima os pés na braseira lá de casa, que muito chamuscado já ele andava. Garamba!

  3. João Amorim

    É o pensamento tipicamente público, quando não há mais dinheiro, a pergunta é: Onde vou buscar mais? Quando alguém do privado não tem dinheiro pergunta: O que fazer para ir buscar mais dinheiro?
    São detalhes eu sei.

  4. Revoltado

    Um potencial futuro primeiro ministro a fazer afirmações deste calibre. Está visto que não aprendemos mesmo nada com o que se passou.

  5. JP

    Por algum motivo, quase todas as intervenções do homem na quadratura têm como pano de funda passar o maior número de minutos possível a dizer banalidades à volta da questão levantada, a não ser que o tema seja popularucho e fácil. Por vezes não diz absolutamente nada de substancial. Ele lá saberá porquê.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.