O problema de Lisboa é o cinema Londres

A grande solução da CML é ter uma óptima imprensa e melhores assessores.

Os anos foram passando, a história do Público caiu no esquecimento e Pedro Silva Gomes lá continua na Câmara de Lisboa, onde vai receber 165.564 durante quatro anos, para desempenhar as mesmas funções. O contrato mais recente é do final do ano passado. Aliás, segundo o Base o assessor já conseguiu contratos ligados à vereação do PS de Lisboa no valor de 332 mil euros.

Para complementar o ramalhete, um bom exemplo do socialismo cultural a nível local.

6 pensamentos sobre “O problema de Lisboa é o cinema Londres

  1. Fernando Costa

    Gosto da feminilidade e bom gosto no trajar e pentear da ex PSD/ ressabiada PSD/ violentista PS/ Helena Roseta. Mantém aquele ar de quem está a pensar suicidar-se na hora seguinte mas mete mais dó.
    Uma dica para os donos do Ex – cinema: em vez de uma loja chinesa, promovam-na como um centro multicultural de promoção de produtos e cultura chineses. Fazem exatamente o mesmo mas embaraçam o politiquês correto que fica sem argumentos…a não seu que só considere multiculturalismo do equador para baixo

  2. José Silva vaz

    Pois são estes socialistas não perdem uma oportunidade de serem esquemáticos. Pois mas os outros, irrevogáveis e Cia não são melhores mas noutros filmes….Não vamos lá com estar tropa

  3. JMS

    Ainda sobre o Cinema Londres:
    Com tantos comerciantes interessados em evitar o desaparecimento do já encerrado Cinema Londres (que certamente muito poucos frequentavam), não deve ser difícil organizarem-se para comprar ou arrendar o local, em condições idênticas aos chineses interessados na loja, e manter o Cinema a funcionar como bem entenderem.
    Eu sei que é mais fácil pedir à CML para, com os nossos impstos (IMIs e outros), comprar, recuperar e manter mais uma sala de cinema em Lisboa – a terceira em cerca de 150 ou 200m da Av. de Roma. Mas seria um bom exemplo de civismo dos comerciantes, de gestão racional e responsável da CML e de respeito pela propriedade alheia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.