Comunismo conquista o Sol

north_korea_confirms_it_has_landed_a_man_on_the_sun

A Coreia do Norte enviou um adolescente de 17 anos ao Sol. Estou ansioso por dar a notícia do regresso da missão científica e da apoteose com o seu tio e querido líder Kim Jong-un. Para já, fica uma certeza: as amostras do Sol recolhidas nunca iluminarão tanto como o comunismo dinástico norte-coreano. A sério, o progresso é imparável.

Via PiaR.

18 pensamentos sobre “Comunismo conquista o Sol

  1. “This just in: North Korea has landed a man on the Sun. 17-year-old Hung Il Gong started his journey at 3am this morning, travelling alone, to reach our nearest star, a journey that took him just 4 hours.”

    Esta explicado, o rapaz aproveitou ser de noite para ir ao sol. Partiu as 3 da manha e chegou la as 7 da manha. Toda a gente sabe que o sol, as 7 da manha, ainda esta fraquinho, nao queima ninguem…

  2. ruicarmo

    Que poder tem o Sol quando comparado com a empreitada científica e humana da dinastia Kim? É como se de uma vela de pavio curto se tratasse. E espero que ninguém trate este achado do desenvolvimento científico como um fait-fivers do “regime” norte-coreano. Só este feito ultrapassa em tudo o que a comunicação social ao serviço do grande capital se esforça para branquear o vil regime da Coreia do Sul ao longo de décadas.

  3. ruicarmo

    Só quando fizer Sol e forem publicadas no Avante as directrizes centrais das comemorações populares.

  4. ruicarmo

    Caro EMS, está enganado. Acontece que no caso norte-coreano não há lugar a crenças e profissões de fé. Graças à dinastia Kim – um sobrinho do actual – foi enviado ao Sol e dele recolheu amostras. É o maior passo que a Humanidade já deu. Será algo que os netos dos seus bisnetos irão recordar com alegria e festejos democráticos-populares.

  5. Pedro Oliveira

    Era giro, mas acho que é hoax… Não acredito. Nem esses tarados iam publicar ou transmitir uma notícia dessas. Pelo menos, passeando nos sites habituais da PRK, não aparece nada.

  6. paam

    Mas é claro que é mentira. Se Kim Jong-un o desejasse ele podia saird da sua montanha mágica, montado no seu unicórnio vermelho, e em coisa de uns 30 minutos estava a passear no sol com o seu pai e avô. Isso são notícias para minimizar o querido lider Kim Jong-un.

  7. j

    maior feito é o PCP ter 10% de votos em eleições em Portugal em pleno sec. XXI. Quem souber explicar esta atração por uma ideologia comunista que explique.

  8. Tiro ao Alvo

    Quando eles dizem “ir ao sol” não será que estão a dizer que foram falar com o Saraiva, do nosso semanário Sol? Na edição de hoje, trará alguma coisa?

  9. Rui Cepêda

    Breaking news: O astro nauta de desassete anos, já muito mirrado, garantiu há minutos que prefere ficar esturricado a voltar para casa.

  10. A. R

    Para quem acredita que o comunismo é o caminho para a igualdade, paz, desenvolvimento e abundância este feito de ir ao Sol e voltar é absolutamente natural.

  11. Carlos Torres

    Melhor do que isso – mas digno da dinastia Kim – só o acordo ortográfico: mudar milhares de palavras apenas porque sim.

  12. Renato Souza

    Isto é uma coisa marcante no socialismo. É tão insano que a caricatura se confunde com a realidade. Aqui no Brasil há um site cômico chamado “Vanguarda Popular”. Um montanha de gente confunde seus artigos com coisa séria. Mas também, as brincadeiras que publicam pouco se distinguem das manifestações reais do PCdoB, PT, PSTU, PSOL, etc.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.