A ressurreição dos Gato Fedorento

É com pesar que o digo, pois tenho todos os DVDs originais deles. Esta reaparição dos Gato Fedorento está ao nível dos filmes de Steven Seagal. Mais do que fraco, é fugaz e insipiente. Humor de classe B.

11 pensamentos sobre “A ressurreição dos Gato Fedorento

  1. Vitinho

    Mudei de canal 1m depois..

    nem tem a ver com o conteudo, e mesmo a forma

    fraquinho, fraquinho, fraquinho..

    quando ao conteudo, parecia uma versao kitsch de uma mistura de Armenio, Soares e DO num unico sketch

  2. D

    Bastava assistir a um Colbert ou o um Stewart para se perceber como se faz bom humor político. Pensando bem para a audiência típica estes chefes chegam perfeitamente. Veja-se que o Nilton, esse supra-sumo do plágio e do copy-paste, tem meio milhão de fãs.

  3. Nuno

    É a austeridade a atingir o humor dos gatos. Já há algum tempo se tinha notado que o humor para aqueles lados se tinha evaporado. Foi penoso ver aquilo.

  4. Miguel Carneiro

    Lamento, mas os Gato Fedorento tiveram alguma piada na 1.ª série e, mesmo assim, foram sobrevalorizados. Daí em diante limitaram-se a viver dos rendimentos, pelo que o que ontem se viu foi só mais episódio.

  5. dervich

    Não foi brilhante mas, mesmo assim, não foi mau de todo (foi melhor do que 99% do que passa em toda a TV portuguesa). Cá para mim, o azedume todo que por aqui vai está mais relacionado com o facto do alvo dos Gatos serem outros políticos e outras politicas diferentes daquelas de há 4/5 anos atrás.

  6. hajapachorra

    O Araújo tem piada e alguma soltura, os outros coitaditos. E depois há isso, a partidarite aguda. Só tem graça a irrisão total, gozar com a trampa que está no governo e até brincar aos atentados (?!) e cobrir de ridículo a trenguices dos vitor ramalho e do seu fantasma.

  7. Manuel Costa Guimarães

    Mário,

    Concordo com tudo, mas catalogar Steven Seagal de B é blasfémia! Só faltava dizeres mal do Chuck Norris, mas aí, acho que até o WordPress não deixava!

  8. Ricardo Monteiro

    Eu ouvi dizer que o sketch da inauguração do relógio feito pelo Paulo Portas vai ser usado pelos Monty Python no espéctaculo de regresso. Isso sim foi humor do bom.

  9. O sketch tem piada. Mais do que isto, é a cumplicidade com uma boa maioria dos portugueses que terá feito 1 sorriso de acordo.

    E, se pensarmos bem, enquanto se puder brincar e entrar em cumplicidades, a coisa não está má de todo.

    É bom os cidadãos portugueses ainda conseguirem sorrir com a ficção. O problema é se a realidade ultrapassar a ficção (neste caso em contraciclo com o A. C. Clark). Portanto, abra-se a mente e sorria-se.

  10. k.

    Mais piada teria o gabinete do primeiro ministro anunciar que contrataram o chuck norris para novo guarda costas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.