É com pesar que o digo, pois tenho todos os DVDs originais deles. Esta reaparição dos Gato Fedorento está ao nível dos filmes de Steven Seagal. Mais do que fraco, é fugaz e insipiente. Humor de classe B.
É com pesar que o digo, pois tenho todos os DVDs originais deles. Esta reaparição dos Gato Fedorento está ao nível dos filmes de Steven Seagal. Mais do que fraco, é fugaz e insipiente. Humor de classe B.
Vi e ouvi. Foi mesmo fedorento.
Mudei de canal 1m depois..
nem tem a ver com o conteudo, e mesmo a forma
fraquinho, fraquinho, fraquinho..
quando ao conteudo, parecia uma versao kitsch de uma mistura de Armenio, Soares e DO num unico sketch
Bastava assistir a um Colbert ou o um Stewart para se perceber como se faz bom humor político. Pensando bem para a audiência típica estes chefes chegam perfeitamente. Veja-se que o Nilton, esse supra-sumo do plágio e do copy-paste, tem meio milhão de fãs.
É a austeridade a atingir o humor dos gatos. Já há algum tempo se tinha notado que o humor para aqueles lados se tinha evaporado. Foi penoso ver aquilo.
Lamento, mas os Gato Fedorento tiveram alguma piada na 1.ª série e, mesmo assim, foram sobrevalorizados. Daí em diante limitaram-se a viver dos rendimentos, pelo que o que ontem se viu foi só mais episódio.
Não foi brilhante mas, mesmo assim, não foi mau de todo (foi melhor do que 99% do que passa em toda a TV portuguesa). Cá para mim, o azedume todo que por aqui vai está mais relacionado com o facto do alvo dos Gatos serem outros políticos e outras politicas diferentes daquelas de há 4/5 anos atrás.
O Araújo tem piada e alguma soltura, os outros coitaditos. E depois há isso, a partidarite aguda. Só tem graça a irrisão total, gozar com a trampa que está no governo e até brincar aos atentados (?!) e cobrir de ridículo a trenguices dos vitor ramalho e do seu fantasma.
Mário,
Concordo com tudo, mas catalogar Steven Seagal de B é blasfémia! Só faltava dizeres mal do Chuck Norris, mas aí, acho que até o WordPress não deixava!
Eu ouvi dizer que o sketch da inauguração do relógio feito pelo Paulo Portas vai ser usado pelos Monty Python no espéctaculo de regresso. Isso sim foi humor do bom.
O sketch tem piada. Mais do que isto, é a cumplicidade com uma boa maioria dos portugueses que terá feito 1 sorriso de acordo.
E, se pensarmos bem, enquanto se puder brincar e entrar em cumplicidades, a coisa não está má de todo.
É bom os cidadãos portugueses ainda conseguirem sorrir com a ficção. O problema é se a realidade ultrapassar a ficção (neste caso em contraciclo com o A. C. Clark). Portanto, abra-se a mente e sorria-se.
Mais piada teria o gabinete do primeiro ministro anunciar que contrataram o chuck norris para novo guarda costas