Muito bom

Confesso-me agradado com as notícias da “aparição” de Rui Rio na Associação 25 de Abril que focou pontos bastantes relevantes. A fraude do sistema público de pensões, a judicialização da política e a revisão constitucional ou mesmo a reforma do sistema político (já referida pelo Ricardo) em que embora não me revendo em algumas propostas concretas penso ser uma discussão essêncial.

Imagino que o discurso não tenha sido recebido com o mesmo agrado pela plateia e por muitos dos que o querem transformar no campeão da luta anti-austeridade.

Um pensamento sobre “Muito bom

  1. Rui Cepêda

    Primeira cavadela, primeira minhoca. A visita à “associação 25/4” terá a mesma importância que teria uma visita a qualquer outra agremiação de desvalidos. Coisa diferente é ter lá ido falar de política. Erro crasso. Discorrer em três penadas sobre assuntos a que é completamente alheio, como é o caso da revisão Constitucional que integra a reforma do sistema político, é de uma ingenuidade insuspeitada da parte de quem desempenhou um cargo público de relevo.
    Ser um economista capaz é outra coisa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.