Conspiração do Sionismo Internacional

Isto é grave. A comunicação social, sabe-se lá porquê e ao serviço de quem (e, pois é, não há comunicação social que investigue a comunicação social, e não venham com o News of the World, que os órgãos de comunicação social do senhor Murdoch são tentáculos do Mal, pelo que não fazem parte desse mundo impoluto da comunicação social) anda a difundir contra-informação sobre a ideologia preferida do maluco de Paris e os sequestradores de Londres (a partir da Helena Matos). Toda a gente sabe que as pessoas de esquerda são incapazes de maldades, sacrificam-se em prol do bem comum e estão plenas de desejo de ajudar o próximo. O próximo não, que isto é linguajar da padralhada, mas, vá lá, desejo de ajudar o proletário ou o habitante do bairro social. Já na última candidatura de Mário Soares à presidência da república – aquela em que foi humilhado por Alegre e de que saiu vencedor o PR que agora Soares entende que tem autoridade para mandar para casa enquanto é tempo – este sempre tão perspicaz senhor dizia, nos intervalos dos insultos a Cavaco, que a gente de direita se preocupava com o interesse próprio e a gente de esquerda, oh tão altruista, se preocupava com o bem alheio. Acho que não passa pela cabeça de ninguém que Soares diga alarvidades que fariam corar de vergonha qualquer pessoa com mais de quatro neurónios funcionais. E veja-se o exemplo de Stalin, tão bom tipo que era, qualquer um conclui que os comunistas são incapazes de promover o sofrimento de quem quer que seja, ou, no mínimo, de todos aqueles que não são terratenentes, capitalistas de dimensão variável, aristocratas, revisionistas ou outras corjas igualmente abjetas e merecedoras do gulag. É só ler, por exemplo, o Young Stalin, do Montefiore, e entende-se logo como os assaltos violentos a bancos eram apenas a nacionalização do dinheiro dos exploradores das massas e que desvarios lá relatados, como aquele momento em que queimou numa vela a mão da primeira mulher, são mentiras de contra-revolucionários.

Mais uns dias e far–se-á luz e todos seremos informados que assassino de Paris e sequestradores de Londres são, no máximo, democratas-cristãos.

(Heim?! Consequi escrever um post sem ‘a todo o custo‘. Mas a todo o custo me esforcei por repetir ‘comunicação social’.)

Um pensamento sobre “Conspiração do Sionismo Internacional

  1. ze

    alguem disse que os de direita sao mauzoes, ao que a autora do post responde com grande clarividencia: nao! os de esquerda e que sao mauzoes!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.