British Rapists and Pedophiles Converting to Islam in Prison.
Pedophiles Converting to Islam To Evade Prosecution- Abuses Protected by Sharia Law.
2 notícias diferentes, 1 mesma lógica. Faz todo o sentido…
E cuidado com o que dizem nos comentários, pois ainda são chamados de intolerantes religiosos.
Faz todo o sentido, aderirem a uma religião fundada por um pedófilo misógino e assassino, e que ainda por cima não gostava de toucinho nem de febras.
pedófilo, misógino e assassino… o vosso nível de conhecimento sobre o islão é esclarecedor.
O do “deus perdoa” parece bem radicado em sólidos conhecimentos. Sem margem para dúvida.
ui ui, onde se foi meter. agora as centenas de padres pedófilos mui cristãos, valha-me nossa senhora, menino venha cá à sacristia provar a hóstia, por esse mundo fora vão agora converter-se, é isso?
Ó o da pistolinha: o tal profeta era um pedófilo porque desflorou a Aisha quando ela tinha 9 anos 9. Aliás ela ingressou no harém do “profeta” com 6 anos 6 !
Arranja menos pistolinhas e mais QI !
Os convertidos esquecem que a conversão não tem retorno. Segundo a Sharia a pena para um muçulmano que renegue o Profeta é a morte.
Ai Pacheco que te tocaram num ponto sensível. Se em vez de padres forem professores, educadores, pais de família ou avos, ou vizinhos ….queres continuar ? ja te esqueceste daquele colegio religioso chamado Casa Pia não ?
Mais a serio, grande parte da estrategia do islao no ocidente ( eua, reino unido, frança etc ) ´´e converterem nas prisões onde os perdidos e ressabiados da vida que cumprem pena estao mais susceptiveis de acolherem a religião que lhes promete o paraiso. As estatísticas nestes países dizem que esta religiao ´´e a que mais converte nas prisoes e fora delas. Eles sabem o que querem e para onde vao. Em terras de ateus e cristãos envergonhados ´´e fácil converter. O islao militante e arrogante esta a vencer a corrida e vai destacado. Bem podem as Malalas vitimas desta religiao escreverem livros e vir `a ONU e ao Parlamento Europeu que eles estão imparáveis.