Mas alguém duvida ?

Não percebo tanta “indignação” por uma análise que se limita a constatar o óbvio: Relatório da Comissão Europeia diz que decisões do TC influenciam sucesso do programa da troika

“Um segundo resgate poderia ter graves consequências” e, em “última análise, derrubar o Governo”, diz um documento enviado de Lisboa para Bruxelas. Eurodeputada socialista Edite Estrela diz que considerações são “inaceitáveis”.

Anúncios

10 thoughts on “Mas alguém duvida ?

  1. Expatriado

    Na RTP1 passou agora uma peça acerca dos partidos e a isençao de IMI de que beneficiam.

    Sabem qual e’ o partido que detem o maior valor patrimonial e como o conseguiram?

  2. Rui Cepêda

    A questão não é tanto a de saber se a afirmação é verdadeira, mas sim a da autoridade e legitimidade de quem o diz. E um estrangeiro não o pode dizer. E nunca o diria aos Alemães. Há alguma falta de respeito implícita, que não podemos tolerar. E o Dr. Durão Barroso tem culpas no cartório.

  3. Brytto

    O óbvio em Portugal é muita vez transformado em ofensa à honra da pátria. Mas como diz, Miguel Esteves Cardozo, o português é capaz de dizer as coisas mais horríveis sobre o seu país, nisso somos únicos, mas se um estrangeiro ou entidade estrangeira se atreve a dizer algo menos favorável, aqui d’el rei, o português fica logo indignado.

  4. Pingback: Comissão Europeia sobre o Tribunal Constitucional | Ricardo Campelo de Magalhães

  5. Lucklucky

    “E um estrangeiro não o pode dizer.”

    Um estrangeiro que meteu o cá o dinheiro para sustentar o regime não o pode dizer?
    Se não fosse patético era hilariante.

  6. Pingback: Moody’s faz pressão “inaceitável” sobre o Tribunal Constitucional | O Insurgente

  7. Pois, pois este novo discurso de fazer política não fica nada bem à democracia. É um discurso de argumentos totalmente vazios e por si anti-democráticos. Todos os dias hovimos a cacafonia do governo que atiça as ostes com argumentos contrários na tentativa de criar fleumas desnecessárias. Bastaria que fosse bem explicado às pessoas as diferentes medidas, bastaria também que houvesse alguma moralização nos diferentes sectores. Este governo tem a genealidade de ser anti-comunicativo e vai de boato em calúnia destruindo o PSD. A bem da verdade porque não se preocupa o governo em tomar medidas constitucionais? É que as que até agora não passaram nem passariam em Portugal nem em país algum com uma constituição que garanta igualdade de trato.

    O chocante nesta notícia na verdade é o facto miserável da Comissão Europeia se emiscuir em assuntos internos e soberanos. Porque não se preocupa a comissão com a ilegalidade do primado do tribunal constitucional alemão?

  8. Expatriado

    tina
    “Expatriado, são os socialistas claro..”
    .
    Nao e’ o PS mas sim, como muito bem disse o Carlos, o PCP com um montao de predios de alto valor e sobre os quais nao paga IMI (tal qual TODOS os partidos).
    .
    A questao e’ que nao tenho ideia de como todo esse patrimonio lhes foi parar as maos. Tera’ sido por herança de uma tia rica?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s