Paraíso de Esquerda

Paraiso de Esquerda

10 pensamentos sobre “Paraíso de Esquerda

  1. Bull

    É mesmo, lol.
    Ai se apanham lá o InSeguro com aquela cara de coitadinho, temos romance temos.

    Socialistas deviam ser presos pois vivem num mundo á parte, mas deviam ir trabalhar limpar as florestas, etc, porque ficarem presos custando 50€ ao estado por dia não é solução nenhuma, claro que actualmente custam muito mais isso.

  2. migspalexpl

    Suponho que um “paraíso da direita” seja caracterizado por:

    – Pessoas são tratadas de maneira diferente;
    – Comida cara;
    – Cuidados de saúde/médicos caros;
    – Toda a gente tem armas.

  3. Expatriado

    “Politicamente correcto é uma doutrina, sustentada por uma minoria iludida e sem lógica, que foi rapidamente promovida pelos meios de comunicação social e que sustenta a ideia de que é inteiramente possível pegar num pedaço de merda pelo lado limpo.”

  4. Pinto

    migspalexpl, o paraíso da direita é liberdade. A comida tem um preço (alguém a produziu) logo para a comprar é necessário dinheiro. As pessoas são diferentes entre si logo umas são melhores que as outras, logo umas são mais ricas que outras.
    Liberdade significa cada qual ter aquilo que consegue . Se alguém é bom e consegue muito merece esse muito. O socialismo nasce da inveja em não querer assumir isso, nasce do desejo da existência de uma entidade (o Estado) para ir tirar aos outros e nos dar a nós. Quando o estado nos tira a nós para dar aos outros o socialismo já não é desejável (veja-se os discursos a propósito do rsi )

  5. jsp

    Deixemo-nos de merdas : “sucia”lismo é a dor de corno embrulhada em, e “justificada” com, eufemismos.

  6. Carlos Pacheco

    Coitados dos dinamarqueses, filandeses, alemães e demais povos da europa “civilizada”. Vivem numa autêntica prisão: só a polícia tem armas, serviços de educação e saúde essencialmente gratuitos, todos tratados num pressuposto de igualdade. Já a Síria, por exemplo, é um verdadeiro paraíso liberal de direita. Todos tem armas, não há pão de borla. Quem quiser estudar, vai para fora, Queres tratar o cancro? paga bilhete para o país mais próximo. isso é que era.

  7. Lucklucky

    Ena um Comunista a elogiar a Alemanha Federal da Merkel aka RFA do “malvado mundo capitalista” , hmm o Marxismo Leninismo foi para a gaveta?
    Na Síria esse paraíso apoiado por Moscovo roubam mais que na Dinamarca, Alemanha.

    No liberalismo respeita-se o outro, as coisas do outro, o espaço do outro. Quando entende esta simples coisa Carlos Pacheco? ou não está interessado…

    P.S. Fonte Wikipedia 2007
    Armas per capita por 100 habitantes:

    US: 94
    Finlandia 45
    Republica Federal Alemâ: 30
    Dinamarca: 12
    Portugal: 8

  8. rui

    Jesus… Já achava redículo quando via pessoas votarem em 2/3 letras em vez de votarem em pessoas e nas suas ideias… Agora vejo esta imagem clamando corretisto ou erro por ser esquerda ou direita!!!!!!! Onde isto já chegou

    Já alguém pensou que em todos os partídos, da esquerda à direita existem pessoas, com ideais e ideias, e que são esses valores e ideias para o Futura que devemos avaliar? Meus caros, não hesistem pessoas boas ou más… Existem pessoas que idealizam e fazem coisas com as quais nos identificamos mais ou menos… Porquê caraterizar as coisas com 3 letras (partidos) ou com esquerda e direita quando essas categorizações não nos dizem nada sobre o caminho seguido ou a seguir?

  9. Rui Cepêda

    Pode-se acrescentar o benefício do alojamento gratuito. Quase como em Cuba onde se vive muito melhor do que nos Países Nórdicos, como é sabido.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.