Do cumprimento de promessas

photoAntónio José Seguro quer marcar a diferença dizendo que os políticos não são todos iguais; que ele quando promete é para cumprir. Uma lufada de ar fresco, portanto. Bom de ver que até já encetou as acções necessárias a cumprir essas promessas (ver imagem ao lado). Isto está no papo!

11 pensamentos sobre “Do cumprimento de promessas

  1. Marco

    Basta dar uma vista de olhos ao que tem atirado cá para fora. Aliás, como Cavaco, Passos, Sócrates, Portas, e todos os demais incompetentes que insistem em aparecer na política …

  2. Joaquim Amado Lopes

    Quer-me parecer que nem que ganhásse sózinho todos os prémios do Euromilhões duas vezes por semana, o Tó Coiso conseguia pagar o que promete.

  3. Observador

    O Passos chegou ao pote como grande empresário formador de pessoal aeroportuário … com dinheiros da UE ; Seguro não tem uma ideia que se aproveite, pois é outro Hollande …

  4. Manuel Vital

    Os políticos são todos incompetentes, então qual é a razão de não haver políticos competentes? Onde estão eles?
    Este governo trouxe para a ribalta mais técnicos (tecnocratas) que políticos e foram esses os mais atacados.

  5. Joaquim Amado Lopes

    Manuel Vital,
    Os competentes não estão para aturar a canalha que toma de assalto os partidos para benefício próprio nem os ataques da canalha que tenta conseguir através do insulto e da violência o que não consegue ganhar nas urnas.
    Contaram-me um caso que provavelmente não aconteceu mas que é totalmente plausível. Que, quando fazia compras num supermercado com a esposa, cuspiram em Vítor Gaspar e terá sido isso que o levou realmente a abandonar o Governo. O Manuel admirar-se-ia se se verificásse que isto aconteceu mesmo?

  6. tina

    10 euros no euromilhões??? Só mostra como os socialistas se comportam com o dinheiro dos outros, é tão fácil!.. Fosse ele uma pessoa a quem custasse ganhar o dinheiro, que não apostaria um quinto disso.

  7. Joaquim Amado Lopes

    Carlos, obrigado pelo link.
    É absolutamente lamentável que esses nojentos não tenham sido corridos a bastonada na boca. Como seria de esperar, o comportamento absolutamente asqueroso continuou na caixa de comentários do DN. E noto que a notícia do DN foi motivada por outra no i, publicada apenas duas semanas(!) depois do “incidente”.

    Escrevi uma vez, a propósito da absolvição dos terroristas das FP-25 (o único condenado foi um arrependido), e justifica-se novamente: que nojo me mete este país.

  8. Francisco Colaço

    Se se cozinham tempestades, não se admirem se preces a Santa Bárbara de nada valerem quando os relâmpagos se mostrarem.

    Acabámos com o Álvaro e mandámos o Gaspar à sua vida. E não sejamos tolos: quem mais fez para dar a bota a estes dois foram os próprios trogloditas políticos (adjectivo e nome propositadamente ambíguos!). Que se encontram no CDS e no PSD.

    Houve tempo em que votava e admirava o CDS. Houve tempo em que deixei de votar no CDS para votar no PSD. Cheguei a ser militante do PSD, entrado quando as massas desconsistentes do país começaram a vilipendiar a Manuela Ferreira Leite, então ministra das finanças. O tempo e o gráfico da série de dívida externa líquida mostraram como tive razão: enquanto a Nelinha lá esteve, passámos mais uma vez a ir na direcção correcta, diminuindo o défice nessa rubrica.

    O Álvaro e o Gaspar estavam a fazer um trabalho de sapa, com resultados no futuro, quebrando pouco a pouco o espartilho que nos foi deixado pelo José Sócrates em encargos futuros, o pior da sua herança. Alguém tinha de fechar a válvula. Alguém, pouco a pouco, estava a fechar a válvula. Ainda andava aberta, mas pelo menos alguém estava a fazer o esforço para a fechar. Isso não interessava aos falcões do PSD com o bico na carniça, nem certamente aos falcoeiros do PS que a tinham na mão.

    Como ninguém neste concelho tem a honestidade de admitir que terá de deixar de fazer betão (fazer obra) e irá limpar e equilibrar as contas da autarquia e da freguesia, e ainda prometem mais tarecos a tudo e todos, terei de anular o meu voto (não voto em branco por razões óbvias).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.