5 pensamentos sobre “Era precisamente isto que faltava

  1. paam

    Ao País não digo, mas era a única coisa que faltava ao nosso Paulito das Feiras. Tem um emprego novo todo jeitoso, um escritório bestial num palácio e agora até já preside a uma nova entidade que engloba ministros e secretários de Estado ligados “às áreas económicas e do investimento”.

    Passos Coelho tinha razão, a crise é uma oportunidade. Ele só não estava à espera que o seu parceiro na coligação levasse tudo à letra e lhe cravasse uma faca nas costas. E assim o nosso Paulito das Feiras tornou-se, da noite para o dia, numa das figuras mais poderosas deste jardim à beira mar plantado.

  2. JLeite

    É sabido que quando se quer que algo não seja feito, ou que se enrole a questão, nomeia-se uma comissão, ou um grupo de trabalho e o objectivo está garantido. Quantas mais pessoas fizerem parte dessa comissão ou grupo de trabalho mais eficaz ele será.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.