em quantos partidos se vai partir o psd

Partido do Bode Expiatório: A culpa foi do Portas, do Portas, do Portas, do Portas, do Portas, do Portas…

Partido dos Poucos Mas Bons: Agora somos só nós, os puros e duros. Os traidores já se foram. Podemos governar sozinhos. Temos legitimidade e se o Sócrates conseguiu e o Cavaco consentiu, porque não tentar?

Partido dos Magrebinos: A culpa foi do Gaspar, do Gaspar, do Gaspar, do Gaspar, do Gaspar, do Gaspar…

Partido dos Marqueses e Barões: o PSD foi tomado pela ralé, que menosprezou as suas ilustres figuras históricas, a quem o partido, o país e a dívida pública tanto devem. Essa grossa injustiça tem de ser reparada urgentemente por um grande governo de coligação nacional, onde as pessoas de bem do PS tenham também o seu merecido lugar.

Partido do Menezes: Se o Constitucional não me deixar ser presidente da câmara do Porto, cidade que amo da profundeza das minhas entranhas à ponta dos meus cabelos, estou disponível para voltar a liderar o partido e expulsar os sulistas e liberais que o desgraçaram.

Partido Barrosista: Se o Grande Líder não for reeleito em Bruxelas (há quem diga que o renegado Hollande tem-no de ponta), estará aqui para encabeçar mais uma Grande Marcha. Às ordens de Portugal!

Partido da Vovó Manuela: O problema não é piqueno, mas para grandes problemas grandes remédios. E a minha experiência com a dívida é grande. Tão grande, ou ainda maior do que a própria. E o Professor Marcelo até disse que me apoiava…

Partido Presidencialista: Isto só lá vai com uma reforma constitucional que consagre o presidencialismo e faça do Professor presidente vitalício da nossa república. Só assim a boa moeda expurgará a moeda má.

Partido do Pedro: Se me pedirem muito, bem, escusam de ser muito insistentes e até podem nem pedir, estou pronto para voltar a liderar o PPD/PSD, partido do meu coração. Afinal, a obra que comecei ainda não está concluída, e como estou a andar por aqui…

Partido do Bugs Bunny: That’s all folks!

Anúncios

3 pensamentos sobre “em quantos partidos se vai partir o psd

  1. lb

    “That’s all folks!” era comummente dito por Porky Pig, não por Bugs Bunny. A desinformação neste blog está cada vez pior.

  2. tina

    E o CDS vai-se dividir naqueles que finalmente acordaram para a pessoa super-egotista e super-interesseira que é o seu chefe do partido e aqueles que fingem que não veem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.