Deve Cavaco deitar abaixo Passos Coelho?

A minha resposta no Diário Económico.

3 pensamentos sobre “Deve Cavaco deitar abaixo Passos Coelho?

  1. Marco

    Não digo deitar abaixo PC, pois Seguro tem-se revelado mais um incompetente que se avizinha. Agora que CS devia ter dado uns puxões de orelhas ao Governo isso devia. No entanto só deu umas palmadinhas nas costas … mostrando a total apatia pelo que se passa e um total partidarismo. Mas … competência e política … não namoram …

  2. politologo

    Mas que grande confusão !!! Mas o “desperdício socialista” não continuou com PPC ? Mas já não há controlo do movimento de capitais ? Mas a divida a Divida Publica não continuou a aumentar ? E a juros insuportáveis ? O ritmo do valor empréstimo/juro/hora já é superior ao de Sócrates ? Porque não tem a coragem de dizer que a Divida é impagável ?
    P.S.
    Porquê tanto contentamento com o estúpido e suicida regresso aos mercados financeiros ?
    Cavaco , PPC e Seguro lembram-nos uma celebre frase de Brito Camacho ….

  3. politologo

    E quem deve deitar abaixo Cavaco ? Nada a fazer ? No primeiro mandato foi eleito com menos votos do que aqueles que votaram para ele não ser eleito ! Mas já está no segundo mandato à sombra de Sócrates .Reeleito correu com ele !…E quanto nos custou Sócrates aguentado por Cavaco ? Mas quanto custa a Presidência da Republica ? E Cavaco fala do pós-troika para não ter de falar do seu triste Passado e do nosso desgraçado Presente !.. Uma celebre artista portuguesa pintou um quadro
    que dizem ser Cavaco vestido de “palhaço” !… MST tem um processo crime !…Onde está a liberdade de expressão ? O “elvense” disse a Cavaco para “ir trabalhar” e teve um processo crime depois de ter sido desproporcionadamente arrestado e levado para a “esquadra de policia” por um “capanga” de Cavaco , em frente da mulher e filhos !!! (este processo foi agora anulado e bem pelo MºPº) . Cavaco , sempre que vai de férias , lamenta-se (pobre coitado…) que leva muito trabalho para casa !!! (pudera leva o ano inteiro a viajar à conta do pagode…) . Não é de estranhar que antes do almoço de Cavaco à custa do “elvense” e dos restantes contribuintes , o “elvense” o tenha mandado “ir trabalhar” , depois de tantas onerosas viagens de Cavaco , para não ter de ouvir os seus habituais lamentos antes de ir para férias .
    Mandar ir trabalhar não é um insulto mas sim um amigável e saudável conselho . Diz o Povo , “trabalhar dá saúde” … Alem disso , por exemplo , um vocábulo pode ter ou não ter densidade insultuosa conforme a geografia onde é produzido .P.e. “cabrão” no Norte dá origem a “pena de morte” . No Alentejo , dá origem a uma “brincadeira” !… Geralmente , dar densidade insultuosa a um vocábulo pelo pseudo ofendido , desenquadrado do tempo e modo em que é produzido , pode
    ter um efeito negativo e contraproducente para o ofendido . E lá diz o Povo que “mulher séria não tem ouvidos” .
    E a propósito de ditados , “À mulher de César não basta ser honesta , é necessário parece-lo” e “quem tem telhados de vidro” o melhor é não fazer nada . E para memória futura , o incidente da sua “marquise” sem IVA feita em Lisboa por uma empresa de Boliqueime ;os seus especulativos lucros obtidos no falido BPN/SLN ; a “urbanização da Coelha” com os seus amigos Oliveira e Costa , Catroga & Cª_. ; as escutas a Belém !!! E não foi o Governante que mais colaboradores teve e que têm ou deviam ter com contas a fazer com a Policia ?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.